Vai adiar? Superman: Legacy ganha novidades após fim da greve dos roteiristas
A greve dos roteiristas acabaram na semana passada, e com isso, a produção de Superman: Legacy poderá retomar a produção de seu roteiro. Será que irá adiar?
Com o fim da greve dos roteiristas, as produções de Hollywood podem retomar o seu processo de escrita para seus filmes em pré-produção – o que é o caso de Superman: Legacy, que está sendo escrito pelo co-CEO da DC Studios, James Gunn.
- Compre seus ingressos para Coringa: Delírio a Dois clicando aqui!
- Assista a nossa crítica do filme no nosso canal do YouTube. Clique aqui para se inscrever no canal!
Além de escrever, Gunn também irá dirigir o longa, que atualmente tem previsão de estreia nos cinemas em julho de 2025. Mas após uma greve de mais de 3 meses, uma pergunta não quer calar: o filme irá conseguir sair na data de estreia originalmente programada?
Bom, vale lembrar que mesmo com o fim da greve dos roteiristas, a greve dos atores ainda segue rolando. E segundo uma matéria da Variety, se a greve dos atores se prologar até o final deste ano, o cronograma de filmagens do filme irá sofrer um leve atraso.
Superman: Legacy será adiado?
Antes das greves, Superman: Legacy estava programado para começar as suas filmagens em janeiro. Mas, caso a greve dos atores continue até o final do ano, as gravações devem ser adiadas para março-maio de 2024.
Neste momento, James Gunn dará mais uma revisada em seu roteiro, que havia sido entregue à Warner Bros. antes da greve começar. E mesmo se o filme começar a filmar somente em maio de 2024, é bem provável que ele consiga cumprir o seu cronograma de lançamento original, e não precise ser adiado.
Mesmo com um menor tempo de pós-produção, a preferência seguirá para que o filme seja entregue em julho de 2025. Então neste momento, o filme não corre riscos de ser adiado – ah não ser que a greve dos atores se prolongue até 2024.
Fique ligado no Legado da DC para não perder nenhuma novidade!
Tudo sobre Superman
Superman será o primeiro filme do DCU, nova franquia dcnauta que substituirá o DCEU nas telonas. Ainda mais, projeto mostrará uma inédita versão de Clark Kent/Superman em seus primeiros anos de repórter do Planeta Diário e de herói da cidade de Metrópolis.
O longa, que não será uma história de origem, acompanhará também Superman conhecendo alguns dos personagens mais conhecidos de suas histórias em quadrinhos. Ademais, incluirá os jornalistas Lois Lane e Jimmy Olsen, o Supercão Krypto e o vilão Lex Luthor.
David Corenswet será o novo Superman dos cinemas, e Rachel Brosnahan é a nova Lois Lane. Aliás, o elenco conta com Nathan Fillion como Guy Gardner, Isabela Merced como Mulher-Gavião, Edi Gathegi como Senhor Incrível, e Anthony Carrigan como Metamorfo. Nicholas Hoult será o novo Lex Luthor dos cinemas.
Dirigido e escrito por James Gunn, Superman estreia nos cinemas em 10 de julho de 2025.
Você Comentou Este Artigo
Dificilmente ele será adiado, dá para começar a gravar entre Março ou Maio e ainda, e a pós produção não vai demorar 6 meses, então o lançamento dele é tranquilo, a não ser que as coisas piore.