Vazam mais informações sobre o retorno do Batman de Ben Affleck

Após ficar afastado de sua versão do Batman por alguns anos, Ben Affleck voltará em breve ao papel no Universo Estendido da DC.

Vazam mais informações sobre o retorno do Batman de Ben Affleck

Após ficar afastado de sua versão do Batman por alguns anos, Ben Affleck voltará em breve ao papel no Universo Estendido da DC.

Vazam mais informações sobre o retorno do Batman de Ben Affleck
DCEU
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

A recém-criada Warner Bros. Discovery está reformulando o Universo Estendido da DC de uma maneira muito impactante. O CEO David Zaslav está se esforçando para criar uma melhor coesão entre as propriedades baseadas em propriedades da DC Comics.




PUBLICIDADE



Também vale ressaltar que Zaslav está procurando alguém para desempenhar o papel que o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, faz para o bem-sucedido Universo Cinematográfico da Marvel, embora para liderar os planos do Universo Estendido da DC.

Com isso, um plano cinematográfico de 10 anos para a DC sendo desenvolvido pela Warner Bros. Discovery, o DCEU ganhará vários projetos nos próximos anos. Com isso em mente, o estúdio quer a presença constante do Batman de Ben Affleck, após a rápida aposentadoria do ator no papel.

PUBLICIDADE

O recente adiamento de Aquaman e o Reino Perdido pode ser uma nova indicação de que Ben Affleck continuará sendo o Batman do Universo Estendido da DC. O longa chegará em dezembro de 2023, com Affleck gravando recentemente sua participação ao longo das refilmagens.

Antes disso, o Batman de Affleck será visto novamente no filme solo de Barry Allen. Enquanto The Flash e Aquaman 2 foram devolvidos à ordem de lançamento originalmente pretendida, a presença de Affleck em ambos os filmes sugere mudanças significativas nos bastidores.

PUBLICIDADE

Agora, o insider Look Upon The Sta informou que mais detalhes a respeito do retorno de Affleck ao papel. Ele afirma que o estúdio está cogitando apresentar um novo acordo ao ator. Além disso, parece que Zaslav não estava satisfeito com a ideia de Michael Keaton se tornar o principal Batman da franquia:

“Indivíduos confiáveis ​​me falaram sobre seu retorno pois a equipe de Zaslav não concorda com o plano do DCEU envolvendo Keaton”

PUBLICIDADE

O Batman de Michael Keaton deveria aparecer em Aquaman e o Reino Perdido. O herói estaria em uma cena no primeiro ato para dizer ao Aquaman (Jason Momoa) que há algo errado com o núcleo da Terra e provavelmente os atlantes estão por trás disso.

Posteriormente, ele apareceria durante o epílogo do longa durante o discurso de Arthur Curry. No entanto, é muito provável que o Batman de Keaton será removido do filme, sendo substituído pela versão de Affleck. Os fãs podem esperar muitas surpresas nos próximos filmes do DCEU.

A escolha de Affleck como Batman foi controversa no início, mas o ator conseguiu conquistar muitos fãs com suas atuações em Batman Vs Superman e Liga da Justiça de Zack Snyder. O fato é que Affleck está retornando como o Homem-Morcego e seu destino está envolto em mistérios.

Em suma, é muito provável que Affleck continue sendo o Batman definitivo da franquia e não a versão de Keaton, como a antiga administração do estúdio pretendia originalmente. Mas e você, quais os seus pensamentos sobre tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentários abaixo!

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.

Escute o Podcast do Legado:


5 Comentários Sobre o Assunto
  1. Ana Ceres Mesquita Torres disse:

    Batfleck com Ben

  2. Alexsandro Roberto disse:

    Adorei pós era o que eu queria, falta agora o Henry.

  3. SILVIO ANDRE VITAL disse:

    Concordo ótimo ator e excelente batmam

  4. Cláudio Maurício disse:

    Boa tarde! A escolha de Ben Affleck é a mais acertada. Sua atuação deixa nada a dezejar em relação ao Batman da atualidade no cinema.

  5. Wanderson Pires disse:

    Michael Keaton pra mim foi o melhor da franquia . Talvez o fato da idade pese contra . Mas se for o Ben tá bem escolhido. Pior seria se o fosse o ator de “Crepúsculo” aí seria um desastre…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL