Vazamento revela como o Lex Luthor de Superman: Legacy será diferente

Com Lex Luthor supostamente sendo escalado em Superman: Legacy, surgiram detalhes sobre a nova versão do personagem.

Vazamento revela como o Lex Luthor de Superman: Legacy será diferente

Com Lex Luthor supostamente sendo escalado em Superman: Legacy, surgiram detalhes sobre a nova versão do personagem.

Vazamento revela como o Lex Luthor de Superman: Legacy será diferente
UM LEX DIFERENTE
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

Com Lex Luthor supostamente sendo escalado em Superman: Legacy, surgiram detalhes sobre a nova versão do personagem. Comandado por James Gunn, a produção está atualmente escalando seu elenco, que deve começar suas filmagens em janeiro de 2024.




PUBLICIDADE



A DC Studios está procurando preencher o papel de Lex Luthor ao lado de Clark Kent e Lois Lane, já que vários atores surgiram como candidatos em potencial. No entanto, parece que a visão de Gunn sobre Lex pode ser significativamente diferente das versões live-action anteriores.

Em um novo relatório do Deadline, o papel de Lex está sendo nomeado como “Apex” para audições. Embora possa ser apenas um nome falso – o que é comum em audições – pode na verdade estar fazendo referência ao Apex Lex Luthor, uma versão muito diferente do maior inimigo do Superman.

PUBLICIDADE

Nos quadrinhos, Lex Luthor recebeu os poderes do Deus Perpetua, o que o tornou incrivelmente poderoso. Enquanto mantinha seu intelecto, Lex também recebeu os poderes de um marciano, enquanto essencialmente o tornava um Apex Predator após renascer como parte humano e parte marciano.

Apex Lex também foi capaz de controlar as sete energias negras do universo devido ao presente de Perpetua para ele. Embora o Apex Lex pudesse enfrentar o Superman e outros heróis poderosos, ele também recebeu o poder de viajar entre as realidades.

PUBLICIDADE

Como apontado pelo Screen Rant, este foi um elemento-chave mencionado no relatório, o que poderia sugerir que a trama do novo filme pode apresentar Lex como uma figura extremamente poderosa no DCU (Universo DC) de James Gunn.

Na verdade, Apex Lex acabou viajando para outras Terras, onde levou alguns de suas próprias variantes, o que seria um grande elemento para ver em uma produção live-action. Isso também poderia indicar que Gunn está criando uma maneira de continuar explorando o Multiverso DC.

PUBLICIDADE

O Multiverso, que tem sido um grande dispositivo de narrativa para os programas de TV e filmes da DC nos últimos anos, pode permitir que Gunn visite outras franquias que ocorrem fora de sua continuidade principal. Também seria uma maneira de apresentar um Lex Luthor diferente.

Mas e você, o que acha de tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentários abaixo!

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.

Conheça o LegadoTV:

O LegadoTV é o nosso canal do YouTube para falar de tudo, seja Marvel, DC, e qualquer conteúdo de cultura pop! Se você curte nosso trabalho aqui no site, não nos deixe de se inscrever no nosso canal clicando aqui. Logo abaixo você confere um vídeo do canal:


Você Comentou Este Artigo
  1. Usuário disse:

    Eita nem começou e vai tá zuado…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL