Vazamento sobre Aquaman 2 deve frustrar os fãs do Batman

Michael Keaton e Ben Affleck participaram das gravações de Aquaman 2, interpretando suas respectivas versões do Batman.

Vazamento sobre Aquaman 2 deve frustrar os fãs do Batman

Michael Keaton e Ben Affleck participaram das gravações de Aquaman 2, interpretando suas respectivas versões do Batman.

Vazamento sobre Aquaman 2 deve frustrar os fãs do Batman
MÁ NOTÍCIA
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

Algum tempo atrás, Jason Momoa divulgou que ele gravou com renomados atores que interpretaram o Batman para Aquaman 2. A continuação, que sofreu vários adiamentos, tem previsão de lançamento para o final de 2023 e deve marcar a última jornada de Momoa como o governante de Atlântida.




PUBLICIDADE



A sequência, dirigida mais uma vez por James Wan, é uma continuação de Aquaman, que se tornou a adaptação cinematográfica de maior sucesso da DC em termos de bilheteria. A história do novo filme acompanha Arthur Curry conforme ele se vê obrigado a unir forças com o Mestre dos Oceanos para resgatar Atlântida.

Em janeiro, o The Wrap teve a chance de entrevistar Jason Momoa sobre a continuação. Durante a conversa, o ator revelou que filmou cenas com várias encarnações distintas do Batman para o filme. No entanto, ele ressaltou que desconhece qual versão será escolhida para o produto final.

PUBLICIDADE

De acordo com informações anteriores, Michael Keaton é um dos atores mencionados por Momoa. Durante um período significativo, havia especulações de que a WB Discovery utilizaria os acontecimentos do filme do Flash para estabelecer Keaton como o principal Batman da franquia.

Além de Keaton, Ben Affleck também participou das filmagens de Aquaman 2. No entanto, com a recente revelação de que a franquia passará por um reboot quase completo, agora com James Gunn e Peter Safran no comando, a trama do filme passou por alterações para se adequar à visão da nova equipe.

PUBLICIDADE

Segundo informações do insider CanWeGetSomeToast, as cenas envolvendo as duas versões de Bruce Wayne foram excluídas de Aquaman 2, o que acabou frustrando as expectativas dos fãs do Batman, que esperavam ver pelo menos um Cavaleiro das Trevas na aguardada sequência dirigida por James Wan.

De acordo com rumores, o Batman de Keaton faria uma aparição no início do filme para alertar o Aquaman sobre uma possível anomalia no centro da Terra, sugerindo que os atlantes poderiam estar envolvidos. Posteriormente, ele voltaria a surgir no desfecho do filme, durante o discurso de Arthur nas Nações Unidas.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS SOBRE AQUAMAN E O REINO PERDIDO

Dando sequência ao sucesso do primeiro filme, a produção já é o segundo longa solo focado em Arthur Curry. A nova adaptação live-action do Aquaman está cercada de mistérios, mas já se sabe que a trama terá o retorno de grande parte do elenco original. Confira a sinopse oficial logo abaixo:

Quando um poder ancestral é liberado, Aquaman deve forjar uma aliança incômoda com um aliado improvável para proteger Atlantis, e o mundo, de uma devastação irreversível.

Comandado por Wan e roteirizado pela dupla David Leslie e Johnson-McGoldrick, Aquaman e o Reino Perdido será lançado nos cinemas dos Estados Unidos no dia 20 de dezembro de 2023, devendo chegar ao Brasil um dia antes. Mas e você, o que acha de tudo isso? Escreva nos comentários!

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.

Conheça o LegadoTV:

O LegadoTV é o nosso canal do YouTube para falar de tudo, seja Marvel, DC, e qualquer conteúdo de cultura pop! Se você curte nosso trabalho aqui no site, não nos deixe de se inscrever no nosso canal clicando aqui. Logo abaixo você confere um vídeo do canal:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL