Vilão pode conectar o DCU de James Gunn com o SnyderVerse

Apesar o reboot do Universo DC nos cinemas, um vilão pode ajudar o SnyderVerse com a futura franquia de James Gunn.

Vilão pode conectar o DCU de James Gunn com o SnyderVerse

Apesar o reboot do Universo DC nos cinemas, um vilão pode ajudar o SnyderVerse com a futura franquia de James Gunn.

Vilão pode conectar o DCU de James Gunn com o SnyderVerse
UMA POSSIBILIDADE
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE



O Universo DC tem uma das mais ricas e variadas mitologias de todos os tempos, com seu Multiverso formado por realidades paralelas e versões alternativas dos personagens. No entanto, há uma exceção a essa regra: o poderoso vilão Darkseid.



PUBLICIDADE



Criado por Jack Kirby, Darkseid é um dos maiores antagonista de todos os tempos e é considerado o principal inimigo da Liga da Justiça. Sendo uma figura tão popular da cultura pop, Darkseid tem sido um rosto recorrente em muitas adaptações dos quadrinhos da DC.

Como um dos mais poderosos seres do Multiverso, Darkseid possui capacidade de manipular a realidade, a força sobre-humana, telepatia, telecinese e a habilidade de voar. Ele também tem acesso a armas avançadas, como a Sansão Ômega, que pode enviar alguém para diferentes dimensões.

PUBLICIDADE

Darkseid é conhecido por seu caráter maligno e por sua obsessão por encontrar a Equação Anti-Vida, que lhe dará o controle total sobre todas as mentes do Multiverso. Ele também é conhecido por seu exército de Parademônios, que são servos leais que o ajudam a conquistar seus objetivos.

Como Darkseid vive na Esfera dos Deuses, um lugar além do Multiverso DC, existe apenas uma forma verdadeira de Darkseid. Embora tenha havido múltiplas origens do vilão quando o Multiverso renasceu, as outras versões de Darkseid que foram apresentadas são meramente avatares.

PUBLICIDADE

Com isso em mente, sabemos que Liga da Justiça de Zack Snyder apresentou a primeira versão live-action do vilão em um filme da DC. Na trama, Darkseid (Ray Porter) também está em busca da Equação Anti-Vida, e manda seu lacaio, Lobo da Estepe, para a Terra a fim de preparar sua chegada.

Com a união da Liga da Justiça, Lobo da Estepe acaba sendo derrotado, o que adia a vinda do Lorde de Apokolips ao planeta. No entanto, sabemos que os planos de Zack Snyder para os futuros filmes da equipe foram descartados, dando lugar ao reboot da franquia que terá início em 2025.

PUBLICIDADE

Chamado simplesmente de Universo DC ou DCU, a franquia está pronta para uma grande reinicialização, com o diretor James Gunn e o produtor Peter Safran à frente do projeto. O reboot trará diferentes visões para seus projetos, com novos personagens, histórias e abordagens.

A DC Studios está expandindo suas fronteiras, permitindo que seus personagens sejam vistos em vários tipos de plataformas, como filmes, séries de televisão e jogos. Esta nova abordagem permitirá que o público experimente as aventuras da DC de maneiras que nunca antes foram possíveis.

Em entrevista, Gunn já revelou que, apesar da reformulação, a franquia ainda existirá como um Multiverso. Considerando que só existe apenas uma versão definitiva de Darkseid nos inúmeros mundos paralelos, o vilão apresentado no SnyderVerse pode ser o mesmo que será usado no futuro Universo DC/DCU.

Trazer uma encarnação já conhecida de Darkseid evitaria perder tempo apresentando uma nova versão, além de agradar os fãs da antiga fase dos filmes da DC. O Darkseid de Zack Snyder teve pouco tempo de tela, mas seria interessante que a futura franquia desse continuidade à sua jornada em busca da Equação Anti-Vida.

Mas e você, o que acha de tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentários abaixo!

Acompanhe o Legado da DC e saiba mais sobre as produções DCnautas.

Conheça o LegadoTV:

O LegadoTV é o nosso canal do YouTube para falar de tudo, seja Marvel, DC, e qualquer conteúdo de cultura pop! Se você curte nosso trabalho aqui no site, não nos deixe de se inscrever no nosso canal clicando aqui. Logo abaixo você confere um vídeo do canal:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL