Warner ainda tem planos para trazer Will Smith de volta como Pistoleiro

Apesar de o filme não ter sido bem recebido pela crítica e pelos fãs, alguns personagens de Esquadrão Suicida fizeram sucesso com o público, como foi o caso de...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Diego Henrique
Publicado em 11/11/2020 - 15h19

Há muito tempo se fala que O Pistoleiro (ou Deadshot), personagem de Will Smith em Esquadrão Suicida, ganharia um filme solo após ser apresentado no longa de 2016. Mas até agora, parecia que os planos tinham ido por água abaixo. No entanto, de acordo com o insider Daniel Richtman, a Warner retomou as conversas para tirar o projeto do papel, seja em formato de filme ou série.


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Apesar de o filme não ter sido bem recebido pela crítica e pelos fãs, alguns personagens de Esquadrão Suicida fizeram sucesso com o público, como foi o caso de Arlequina, que ganhou seu filme, Aves de Rapina, neste ano. O Pistoleiro deveria seguir o mesmo caminho e o ator sempre externou seu desejo em voltar ao papel:

“Espero poder fazer um filme do Pistoleiro. Adorei interpretá-lo. Realmente gosto desse personagem. E o estúdio tem falado sobre isso. Então se uma boa ideia surgir, nós já estamos nos reunindo. Adoraria fazer o filme, amo o Pistoleiro”, disse Smith em 2018.

Os primeiros rumores acerca do projeto surgiram em dezembro de 2016, logo após a estreia do filme. Considerado como um dos poucos pontos altos da obra, o Pistoleiro de Smith, também conhecido como Floyd Lawton, é um personagem que protagonizou inúmeras interessantes histórias desde que fez sua estreia nos quadrinhos, em meados de 1950. Além disso, sua relação com a filha, brevemente introduzida na narrativa, adiciona uma camada de complexidade dramática ao vilão/anti-herói que foi muito bem trabalhada por Smith.

Publicidade

 

Pacificador | Produção da série deve começar em duas semanas

 

Publicidade

James Gunn e John Cena pegaram todo mundo de surpresa ao anunciar uma série do Pacificador (Peacemaker), o personagem da DC que o ex-lutador irá interpretar no novo O Esquadrão Suicida. A nova investida da HBO Max está programada para começar suas filmagens dia 18 de janeiro em Vancouver. Gunn usou as mídias sociais para contar que recentemente ganhou um novo Xbox e que, embora esteja em um período agitado por causa de dois filmes e um programa de televisão, ele pode encontrar algum tempo “já que começo minha quarentena obrigatória de duas semanas aqui no Canadá para o Pacificador.”

Em setembro, foi noticiado que Cena será a atração principal da série spin-off. Pacificador revelará as origens de um “Capitão América babaca”, embora Gunn se recuse a dizer se é ambientado antes ou depois do Esquadrão Suicida. Cena terá a companhia de Steve Agee, ator que viverá John Economos, um diretor da Penitenciária Federal de Belle Reve e aliado de Amanda Waller (Viola Davis).

Publicidade

O Esquadrão Suicida, dirigido por James Gunn, está com estreia marcada para agosto de 2021, e a nova série só chegará depois disso. Para saber mais sobre estas duas produções, fique de olho no Legado da DC.




Sair da versão mobile