WB ofereceu Superman a James Gunn; diretor conta por que não aceitou

Em uma entrevista no ano passado ao Empire, James Gunn revelou que havia a possibilidade de ele comandar um filme do Superman quando ele foi para a Warner Bros.,...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Cassiano J. Meneses
Publicado em 12/5/2021 - 17h03


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Em uma entrevista no ano passado ao Empire, James Gunn revelou que havia a possibilidade de ele comandar um filme do Superman quando ele foi para a Warner Bros., mas não deu mais detalhes sobre o assunto. Porém, hoje, 12, o diretor explicou em seu Instagram por que não aceitou o projeto.

Questionado por um fã o motivo dele não ficado com o Super-Homem, Gunn respondeu que a Warner lhe ofereceu vários outros filmes futuros da DC, incluindo o Superman; contudo, ele preferiu ficar com O Esquadrão Suicida, como o próprio explica:

“Eles não necessariamente queriam que eu pegasse o Superman. Eles apenas me ofereceram qualquer coisa, incluindo Superman. Mas eles também trouxeram o Esquadrão Suicida, então eu fiquei com aquele que mais me atraiu criativamente”

Como será que seria um filme do Superman dirigido por James Gunn? Talvez nunca saberemos, mas certamente teria bastante humor, o que agradaria muitos, mas também poderia incomodar os fãs mais conservadores do herói.

O novo filme do Superman ainda não tem diretor, mas foi divulgado que a WB atualmente está procurando um cineasta negro para o cargo, já que o próximo Homem de Aço será vivido por um ator negro.

Publicidade

O Esquadrão Suicida será lançado dia 5 de agosto no Brasil. Ainda não se sabe se o longa ficará disponível também na HBO Max, que chega ao território brasileiro em junho.

Publicidade

LEIA MAIS!




Sair da versão mobile