Zachary Levi acredita que Shazam! Fúria dos Deuses envelhecerá bem
Em entrevista, o protagonista de Shazam! Fúria dos Deuses, Zachary Levi, foi bem honesto a respeito do fracasso do filme no começo do ano, e sua visão para o futuro do filme.

Sabe aqueles filmes que quando estrearam tiveram uma má recepção, e depois com o passar dos anos eles foram revisitados pelo público com bons olhos? Bom, o astro de Shazam! Fúria dos Deuses, Zachary Levi, acredita que seu filme poderá ter o mesmo efeito.
Em uma entrevista bem descontraída ao The FilmUp Podcast, o ator refletiu sobre a má recepção de Fúria dos Deuses, que obteve a nota mediana de 49% no Rotten Tomatoes, e foi uma catástrofe financeiramente – rendendo nem metade do faturamento de seu primeiro filme.
O longa foi lançado em meio a mudanças na DC. Enquanto Levi tentava apenas promover sua continuação de Shazam, toda a atenção estavam voltados para James Gunn e sua nova gestão.
Na entrevista, o ator espera que a história mostre a injustiça que o filme sofreu. Confira:
“Eu só espero ou acredito que a história vai mostrar… será uma daquelas coisas que as pessoas vão rever, as pessoas vão assistir Fúria dos Deuses em um streaming na sua casa, ou em um avião ou qualquer outra coisa, e será esse filme sobre o qual eles ouviram tanta merda e então eles vão ficar tipo, ‘Bem, espere um minuto.’”
Será que o tempo irá melhorar a recepção de Shazam 2? Comenta aí o que você acha!
Fique ligado no Legado da DC para não perder nenhuma novidade!
Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.
O filme não é ruim, ele é um bom filme, claro que tem alguns defeitos, mas ele te vários acertos, eu acho ele até melhor que o primeiro em algumas coisas, e agora veremos como será com o passar do tempo.
O problema é que o Billy Btson se comporta como um idiota infantilizado quando se torna o Shazam, destoando completamente da sua versão adolescente. Tudo isso pra gerar um monte de piada sem graça
O problema desse filmeé que o Billy Batson se comporta como um idiota infantilizado quando se torna o Shazam, destoando completamente da sua versão adolescente. Tudo isso pra gerar um monte de piadas sem graça e repetitivas, um erro que já existia no primeiro filme e os caras não aprenderam