Zack Snyder parabeniza Henry Cavill pelo retorno como Superman
O criador do DCU, Zack Snyder, parabeniza Henry Cavill pelo seu retorno como Superman após sua grande aparição em Adão Negro.
Após a confirmação de que Henry Cavill voltará a ser o Superman, Zack Snyder parabeniza o ator por retornar ao DCU. Em 2023, o DCU (anteriormente conhecido como DCEU até outubro de 2022) fará oficialmente uma década, já que a franquia começou em 2013 com O Homem de Aço.
- Siga o Legado da DC no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Dirigido por Snyder e estrelado por Cavill, O Homem de Aço serviu como o primeiro capítulo do universo cinematográfico da DC. Ambos voltaram a colaborar em Batman Vs Superman: A Origem da Justiça e Liga da Justiça, com o último recebendo uma versão de diretor lançada na HBO Max em 2021.
Desde 2017, após o fracasso de Liga da Justiça, a franquia estava sem rumo. Enquanto Snyder passou a trabalhar em suas próprias propriedades para a Netflix, Cavill finalmente retornou como Superman em Adão Negro, onde apareceu em uma participação que sugeriu coisas maiores por vir.
Henry Cavill apareceu recentemente em uma live do podcast Happy Sad Confused de Josh Horowitz, onde conversou sobre várias coisas, incluindo seu retorno como Superman. Durante o podcast, Zack Snyder enviou uma mensagem de vídeo especial para a sessão de perguntas e respostas.
Além de pedir para Cavill refletir sobre a realização da sua primeira cena de voo no filme, Snyder disse: “Mal posso esperar para trabalhar ao seu lado no futuro e você, é claro, é o melhor Superman de todos os tempos”. O ator agradeceu esse apoio contínuo, respondendo:
Ele é um homem adorável, e sou extremamente grato por tudo que ele fez por mim… essas são memórias formativas minhas, no que diz respeito à carreira. Foi quando tudo mudou. Me lembro dessa cena com carinho. Zack, se você está assistindo… obrigado, meu amigo.
Embora Adão Negro tenha sido o primeiro passo no próximo capítulo de Cavill como Superman no DCU, a maior questão que muitos provavelmente estão levantando é se Snyder retornaria ou não à franquia. Apesar das polêmicas que aconteceram entre Snyder e a Warner, a maior parte do regime anterior não está mais no estúdio.
Isso porque David Zaslav assumiu o comando do estúdio quando a fusão entre Warner Bros. e Discovery foi concluída. Se a DC Studios, que será liderada por James Gunn e Peter Safran, estiver interessada em continuar a história de Snyder em futuros filmes da DCU, só o tempo dirá.
Como lembrado pelo Screen Rant, mesmo que Zack Snyder e a DC Studios estejam dispostos a colaborar novamente, o diretor tem vários projetos nos quais está ocupado por pelo menos mais um ano ou dois. A partir de agora, Snyder está atualmente trabalhando em Rebel Moon e Rebel Moon Parte-2 para Netflix.
Snyder também tem sua sequência de Army of the Dead, Planet of the Dead, em desenvolvimento, o que significa que um retorno ao DCU não aconteceria por alguns anos. No entanto, se todas as partes estiverem dispostas a fazer isso acontecer, Snyder pode muito bem retornar ao DCU e talvez trabalhar com Henry Cavill mais uma vez.
Mas e você, o que acha de tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentários abaixo!
Acompanhe o Legado da DC e saiba mais sobre as produções DCnautas.