Ayer Cut: Como o novo clipe melhora a relação entre Coringa e Arlequina
O corte de David Ayer de Esquadrão Suicida está recebendo cada vez mais atenção, e um novo clipe do filme mostra uma imagem muito diferente do romance entre Coringa e Arlequina. Desde...
- Compre seus ingressos para Coringa: Delírio a Dois clicando aqui!
- Assista a nossa crítica do filme no nosso canal do YouTube. Clique aqui para se inscrever no canal!
O corte de David Ayer de Esquadrão Suicida está recebendo cada vez mais atenção, e um novo clipe do filme mostra uma imagem muito diferente do romance entre Coringa e Arlequina. Desde o lançamento da Liga da Justiça de Zack Snyder em 2021, cresceu o interesse de que o ainda inédito Ayer Cut também possa finalmente ser lançado.
LEIA MAIS!
-
Siga o Legado da DC no Google Notícias e não perca nenhuma novidade!
-
Por que lançar o Ayer Cut de Esquadrão Suicida seria uma ótima decisão
-
David Ayer publica cena do Coringa em seu corte de Esquadrão Suicida
Embora a CEO da Warner, Ann Sarnoff, tenha dito que o Esquadrão Suicida de David Ayer não seria desenvolvido, a pressão dos fãs aumentou cada vez mais. De fato, o interesse geral pelo corte do diretor só se fortaleceu desde então. Vários membros do elenco também apoiaram o Ayer Cut, incluindo, entre outros, Jared Leto, Jay Hernandez e, mais recentemente, Will Smith.
Agora, um novo clipe de 11 segundos do filme intensificou ainda mais. O clipe de 11 segundos, compartilhado pelo Film Exiles Podcast nas redes sociais, mostra o Coringa de Jared Leto e a Arlequina de Margot Robbie na cena em que o Príncipe Palhaço do Crime chega para recuperar Harley do Esquadrão.
No clipe, enquanto Arlequina está animada para finalmente se reunir com seu amante, o Sr. J repreende Harley com um “A merda que eu faço por você“. A frase revela uma relação muito mais tóxica entre os dois, diferentemente da versão dos cinemas, onde o romance foi extremamente suavizado.
Quando o Coringa resgata Harley no corte dos cinemas, ele fica muito mais feliz em vê-la. Ambos se beijam com Harley dizendo: “Você se vestiu todo para mim“, e o Coringa comentando: “Você sabe que eu faria qualquer coisa por você“. O vilão também informa a ela que “eu tenho um refrigerante de uva no gelo e um tapete de pele de urso esperando“. O clipe já mostra o quanto o romance deles deveria ser mais sombrio.
Entre as revelações que David Ayer fez de sua versão de Esquadrão Suicida, o arco da Arlequina no filme mostra ela gradualmente se libertando do controle do Coringa. Sob a influência do Coringa, Harley Quinn pretende ser vítima da Síndrome de Estocolmo. As imagens dos bastidores também mostram o Coringa agredindo sua companheira.
Algumas páginas vazadas do roteiro de Esquadrão Suicida também mostram o Coringa retornando na batalha final com Feiticeira após o helicóptero (a versão da cena no Ayer Cut mostra o vilão empurrando Harley do helicóptero depois de dizer: “Talvez devêssemos namorar outras pessoas“). Aqui, a Arlequina finalmente enfrenta o Coringa e termina seu romance, com o abusivo Sr. C mais tarde tirando Harley da prisão.
Assim como Liga da Justiça, as refilmagens e mudanças editoriais adicionadas às pressas de Esquadrão Suicida resultaram em um filme muito diferente daquele que Zack Snyder e David Ayer pretendiam. O lançamento do clipe do Ayer Cut mostra o quanto os papéis do Coringa e Arlequina foram alterados e o quanto isso impactou seus respectivos arcos.
No geral, o pequeno clipe do inédito Esquadrão Suicida de David Ayer mostra muito mais profundidade aos vilões na história – e adiciona bastante combustível às esperanças dos fãs de que tal versão um dia será lançada. Mas e você, o que acha de tudo isso? Não esqueça de comentar em nossas redes sociais!
Fique de olho no Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.