Aquaman 2: Chefão da DC Films revela grande spoiler sobre a trama

As discussões sobre o futuro de Aquaman e do Reino Perdido revelaram uma reviravolta interessante envolvendo o vilão do filme original.

Aquaman 2: Chefão da DC Films revela grande spoiler sobre a trama

As discussões sobre o futuro de Aquaman e o Reino Perdido revelaram uma reviravolta interessante envolvendo o vilão do filme original. O primeiro Aquaman, que foi dirigido por James Wan e...

 Aquaman 2: Chefão da DC Films revela grande spoiler sobre a trama
Imagem: Reprodução | Divulgação
Publicidade

Publicidade

As discussões sobre o futuro de Aquaman e o Reino Perdido revelaram uma reviravolta interessante envolvendo o vilão do filme original. O primeiro Aquaman, que foi dirigido por James Wan e se tornou o filme de maior bilheteria do DCEU depois de faturar mais de US$ 1 bilhão nas bilheterias, viu Jason Momoa reprisando seu papel como Arthur Curry.

 

  LEIA MAIS!

 

Publicidade

O filme seguiu o herói atlante enquanto ele enfrentava o pirata vingativo Arraia Negra, que secretamente se uniu ao meio-irmão de Arthur, o rei atlante Orm Marius, que quer se tornar o Mestre dos Oceanos. Ao longo de suas aventuras, Aquaman também desenvolveu um vínculo com Mera, que estava noiva de Orm.

Durante a semana, o chefe do DC Films, Walter Hamada prestou depoimento no julgamento envolvendo Amber Heard e Johnny Depp. O papel da atriz em Aquaman e o Reino Perdido foi abordado, mas um spoiler envolvendo a participação de Orm (Patrick Wilson) escapou.

Hamada apontou que antes mesmo do início da polêmica de Heard, a equipe criativa do filme já planejava mudar a direção da franquia, deixando o romance entre Aquaman e Mera em segundo plano. Confira abaixo a declaração do executivo:

“(A sequência) ‎sempre foi idealizada como uma buddy comedy entre Jason Momoa e Patrick Wilson‎‎.”

Se o filme realmente se concentrar na relação entre Aquaman e Orm, certamente será um desvio narrativo interessante. O primeiro longa não deixou de ter seus elementos cômicos, mas a franquia estaria se inclinando ainda mais para o tom mais leve que o diferenciava de outros projetos do DCEU se adotasse um tom de “comédia entre amigos”.

Publicidade

Se for esse o caso, também pode facilitar a saída de Amber Heard da franquia. Heard testemunhou anteriormente no julgamento que ela “lutou muito” para permanecer em Aquaman 2, alegando que o estúdio não queria incluí-la no filme”. No entanto, Jason Momoa e o diretor Wan supostamente apoiaram seu envolvimento contínuo.

Infelizmente, o desenvolvimento de Aquaman 2, que também é dirigido por Wan, tornou-se extremamente complicado devido a problemas nos bastidores envolvendo Heard. A intérprete de Mera está atualmente envolvida em um processo de difamação de alto nível movido contra ela por seu ex-marido, Johnny Depp.

Publicidade

O julgamento em andamento resultou em futuros projetos de ambos os atores sendo colocados em dúvida. Isso inclui Aquaman 2, que está em produção desde antes do julgamento. Durante o recente depoimento de Amber Heard no julgamento, a atriz disse que foi liberada de seu contrato e não tinha certeza se ela participaria da sequência de Aquaman.

Heard também disse que seu papel no filme original foi significativamente reduzido. Segundo a atriz, isso ocorreu devido a suas batalhas legais pessoais com Depp. Walter Hamada confirmou recentemente que o estúdio considerou reformular o papel de Heard em Aquaman 2, mas não por esses motivos.

Publicidade

O novo filme do Aquaman irá transportar o público para um mundo totalmente novo que dificilmente pode ser imaginado. Embora os detalhes da trama do filme sejam desconhecidos, os fãs certamente têm algo entusiasmante para esperar no próximo ano. O longa tem estreia prevista para 17 de março de 2023.

Mas e você, gostaria de ver Emilia Clarke como Mera? Comente em nosso grupo do Telegram!

Continue acompanhando o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.

Publicidade

Escute o Podcast do Legado:

Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.