Aquaman de Stan Lee revela um superpoder surpreendente

Uma versão alternativa do Aquaman acaba de revelar um superpoder surpreendente na antologia Tales from Earth-6: A Celebration of Stan Lee #1.

Aquaman de Stan Lee revela um superpoder surpreendente

Uma versão alternativa do Aquaman acaba de revelar um superpoder surpreendente na antologia Tales from Earth-6: A Celebration of Stan Lee #1.

Aquaman de Stan Lee revela um superpoder surpreendente
UMA TERRA ALTERNATIVA
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

A versão de Aquaman de Stan Lee revela que ele pode andar sobre gotas de chuva, essencialmente dando ao personagem o poder de voar, desde que as condições climáticas obedeçam, em Tales from Earth-6: A Celebration of Stan Lee #1.




PUBLICIDADE



A série em quadrinhos é uma antologia que retorna ao universo ‘Just Imagine’… que foi co-criado por Lee. O arco “Toiling in the Titan’s Tempest”, de Zac Thompson, Hayden Sherman, Nick Filardi e Hassan Otsmane-Elhaou, marca o retorno de Ramon Raymond, o Aquaman da Terra-6, que pode literalmente transformar seu corpo em água.

Em “Toiling in the Titan’s Tempest”, Ramon está na praia quando um furacão surge repentinamente. Como descrito pelo CBR, ele rapidamente se transforma em água e começa a rastrear a origem da misteriosa tempestade, que o leva a um arranha-céu no coração de São Francisco.

PUBLICIDADE

“Não tem como eu chegar lá antes que isso destrua a cidade em pedaços!” Ramon pensa consigo mesmo antes de parar por um momento e reconsiderar a situação. Percebendo que é feito de água, Ramon imagina que isso pode significar que ele tem a capacidade de correr na chuva.

Ele então usa sua habilidade recém-descoberta para chegar ao topo do arranha-céu, parando por um momento para salvar um espectador que tenta desesperadamente se segurar em uma saliência próxima. Lançado em comemoração ao 100º aniversário de Lee, a série foi anunciado pela DC em setembro.

PUBLICIDADE

A antologia também apresenta histórias estreladas por Batman/Wayne Williams da Terra-6 (cujo traje tem uma abordagem mais literal com sua aparência de morcego) e Mulher-Maravilha/Maria Mendoza (uma ativista peruana com um cajado mágico).

Além desses, também são apresentados Sandman/Larry Wilton (um astronauta que entra em um mundo da fantasia para derrotar o Sonhar) e Superman/Salden (um membro de uma equipe de força espacial intergaláctica) e muito mais. Mas e você, quais os seus pensamentos sobre isso? Não esqueça de comentar!

PUBLICIDADE

DC explica como o Aquaman consegue se comunicar com peixes

A habilidade do Aquaman de se comunicar com os peixes fez dele alvo de inúmeras piadas durante décadas, mas esse poder acaba de ganhar uma nova camada interessante. A famosa habilidade tem sido um elemento constante do personagem, evoluindo gradativamente ao longo de sua história nos quadrinhos.

Agora, em Batman: Lendas Urbanas #17 (de Joey EspositoSerg Acuna, Alex Guimarães e Pat Brousseu), Aquaman se une ao Batman para impedir uma nova e perigosa ameaça. O Rei do Mar pede ajuda ao Batman para derrotar peixes envenenados pela toxina do Coringa.

Aquaman afirma que soube o que estava acontecendo quando um ruído que ele ouviu durante toda a sua vida desapareceu. Em dado momento, ele diz que os “peixes ficaram quietos”. Ao entrar no reino de uma criatura extradimensional, Aquaman é dominado pelas “vozes” dos animais que habitam a dimensão.

Ao lado do Batman e Mera, ele entende que é “um imenso conforto sentir a ausência do silêncio”. A revelação adiciona uma nova perspectiva ao poder mais ridicularizado do Aquaman. Por causa de sua habilidade, as “vozes” das criaturas marítimas estão sempre fazendo ruídos em sua cabeça.

Após anos em contato constante com a vida aquática, o herói da DC Comics se adaptou ao barulho dos animais. Dessa forma, ele está sempre ciente do que acontece em seu reino, e até o silêncio consegue alertá-lo sobre grandes ameaças. Quais os seus pensamentos sobre isso? Não esqueça de comentar!

Acompanhe o Legado da DC e saiba mais sobre os quadrinhos DCnautas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL