Artes revelam Etrigan e Deadman no cancelado ‘Liga da Justiça Sombria’

Artes conceituais do filme cancelado da 'Liga da Justiça Sombria', revelam momentos pertubadores de alguns dos membros da equipe.

PUBLICIDADE

Foram liberadas artes conceituais do filme cancelado da Liga da Justiça Sombria, que seria dirigido por Doug Liman. As imagens, feitas por Lee Bermejo, revelam momentos pertubadores de alguns dos membros mais proeminentes da equipe, como a transformação de Jason Blood em Etrigan e Deadman saindo de um corpo.

Em uma ilustração, Jason Blood é retratado transformando-se no príncipe demônio, Etrigan, no que parece ser um banheiro público. Confira:

Ambos os momentos acontecem no mesmo local, mas não se sabe se são diferentes representações da transformação ou mostrando seu progresso. O design do banheiro é diferente, então é provável que Lee Bermejo esteja explorando ideias de como Blood se transformaria no demônio.

PUBLICIDADE

Em outra arte, temos uma visão horrível do amado e trágico herói Deadman, anteriormente conhecido como Boston Brand. A imagem conceitual inclui John Constantine e Jason Blood. A cena retratada mostra todos eles reunidos em torno de um cadáver em um necrotério, enquanto Deadman termina de possuir um policial, que pode ter ajudado a dar acesso a eles. Confira:

O próprio Deadman não tem nenhum tipo de traje vermelho como nos quadrinhos, mas em vez disso, Bermejo decidiu imitar esse visual fazendo-o parecer sem pele do pescoço para baixo, mostrando seus músculos vermelhos e protuberantes. Esta é uma maneira bastante inteligente de homenagear seu visual original, sem que ele tenha inexplicavelmente uma fantasia de super-herói quando é um fantasma.

PUBLICIDADE

Outras imagens conceituais, dessa vez criada pela IronKlad Studios, trás de volta o uniforme vermelho e fantasmagórico do anti-herói, bem como um imponente Etrigan:

Apesar deste projeto ter sido cancelado há anos, a equipe ganhará sua própria série. Após a confirmação de que Constantine irá ganhar uma série na HBO Max, o insider Daniel Richtman (via patreon) revelou que o streaming da WarnerMedia também vai lançar um seriado reboot de Monstro do Pântano. Richtman complementou a informação afirmando que os dois novos shows irão ligar e preparar o terreno para aguardada série da Liga da Justiça Sombria.

Mas e você, gostaria que o filme tivesse acontecido? Ansioso para a série do HBO Max? Deixe suas opiniões nos comentários!

PUBLICIDADE

Fique de olho no Legado da DC e saiba tudo sobre o universo DCnauta.

  LEIA MAIS!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile