Artista digital cria arte imaginando o novo visual do Coringa no Snyder Cut!

Artista digital cria arte imaginando o novo visual do Coringa no Snyder Cut!

Artista digital cria arte imaginando o novo visual do Coringa no Snyder Cut!

Ao longo desta semana, noticiamos que o perfil @BlackMajikMan90, que administra o site Geeks WorldWide, forneceu novas informações a respeito do novo visual do Coringa no Snyder Cut (Leia aqui). Segundo...

Artista digital cria arte imaginando o novo visual do Coringa no Snyder Cut!
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE



Ao longo desta semana, noticiamos que o perfil @BlackMajikMan90, que administra o site Geeks WorldWide, forneceu novas informações a respeito do novo visual do Coringa no Snyder Cut (Leia aqui). Segundo o insider, o palhaço do crime terá cabelos compridos, pele áspera e não terá tatuagens ou dentes de metal. Anteriormente, o próprio diretor Zack Snyder já havia confirmado que o vilão, interpretado por Jared Leto, estará diferente desde a última vez que o vimos em Esquadrão Suicida.

Agora, um artista digital chamado Tiago Ribeiro produziu uma incrível arte de fã reimaginando o novo visual do vilão baseado nas descrições divulgadas. Confira:

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

 

Anteriormente, segundo o site Reel Anarchy, alguns detalhes sobre as novas cenas com a presença do Coringa foram reveladas. De acordo com o relatório, Jared Leto, Joe Manganiello, Amber Heard, Ray Fisher e Ben Affleck foram chamados de volta para filmar cenas adicionais com Zack Snyder e sua equipe. As novas cenas serão ambientadas na linha do tempo do Knightmare (futuro apocalíptico apresentado em Batman vs Superman), entre outras cenas que Snyder não pôde filmar antes.

PUBLICIDADE

 

Joe Manganiello publica imagem do Exterminador no Snyder Cut!

 

Além da chegada confirmada de Darkseid e Desaad, o Exterminador de Joe Manganiello também irá se juntar ao Snyder Cut, mas detalhes sobre seu papel ainda estão sendo mantidos em sigilo. Apesar disso, foi previamente revelado que Manganiello estava se preparando para se juntar às filmagens adicionais, potencialmente sugerindo que o vilão terá um papel muito maior ao invés de ser contido em uma cena pós-crédito.

Em um tweet, Joe Manganiello compartilhou uma nova foto de Exterminador, incluindo também a hashtag #UsUnited. Confira a nova imagem:

 


O projeto, oficialmente intitulado Zack Snyder’s Justice League, está sendo supervisionado pela HBO Max, que está financiando as novas filmagens adicionais e a conclusão de muitas cenas inacabadas. A produção irá ao ar como uma série de seis episódios e um epílogo no ano que vem. Para saber sobre o Snyder Cut e muito mais, fique ligado no Legado da DC.

 

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL