Esquadrão Suicida | Atuação de Jared Leto foi suavizada para ficar menos sombria; veja cenas deletadas

O DCEU apresentou uma das caracterizações mais controversas do Coringa nos últimos anos. Embora seu design visual, representação e papel nos filmes certamente tenham dividido o público, a notícia de que Jared...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Diego Henrique
Publicado em 16/8/2021 - 02h02


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O DCEU apresentou uma das caracterizações mais controversas do Coringa nos últimos anos. Embora seu design visual, representação e papel nos filmes certamente tenham dividido o público, a notícia de que Jared Leto interpretaria o Coringa em Esquadrão Suicida foi recebida com muito entusiasmo na época.

No entanto, tal como aconteceu com o próprio filme em si, o vilão foi criticado por seu comportamento exagerado e falta de relevância na trama principal. O longa apresentou uma versão única do Príncipe Palhaço do Crime, diferenciado por suas tatuagens e sua personalidade de gângster.

Publicidade

Muito das cenas que Jared Leto gravou não chegaram ao filme final, surpreendendo até o próprio ator. No entanto, parte do material deixado na sala de edição está presente no corte do diretor David Ayer, que já afirmou algumas vezes que a atuação de Leto foi atenuada pelo estúdio para deixar o longa menos sombrio e que sua performance foi melhor excecutada.

Publicidade

Veja abaixo algumas cenas do vilão que estão presentes no Ayer Cut:

O movimento dos fãs para o lançamento do Ayer Cut está ganhando cada vez mais força. Não se sabe se a pressão forçará a Warner Bros. a desenvolver o corte de diretor, mas certamente está tendo sucesso em oferecer apoio a David Ayer.

Publicidade

Mas e você? Gostaria de conferir a ”verdadeira performance” de Jared Leto em Esquadrão Suicida? Deixe suas opiniões em nossas redes sociais!

Para saber mais novidades sobre um possível Ayer Cut, fique de olho no Legado da DC.

Publicidade

LEIA MAIS!




Sair da versão mobile