Ayer Cut: Capanga do Coringa surge em imagem inédita da versão de diretor de ‘Esquadrão Suicida’

Por meio de sua conta no Instagram, o diretor David Ayer revelou uma nova imagem de sua versão original de 'Esquadrão Suicida'.

PUBLICIDADE

Poucos dias depois que a HBO Max lançou o famigerado Liga da Justiça de Zack Snyder, Ann Sarnoff, presidente e CEO da WarnerMedia Studios, disse à Variety que a empresa não desenvolverá a versão de David Ayer de Esquadrão Suicida. Em resposta à história, Ayer twittou: “Por quê?”.

Isso não impediu que a base de fãs fossem novamente às mídias sociais para se mobilizar em apoio ao corte do diretor. Mas aparentemente, a Warner está atenta aos pedidos dos fãs. Alguns rumores atestam que, de fato, houve algum tipo de diálogo entre David Ayer e executivos do estúdio.

Agora, por meio do Instagram, o diretor revelou uma imagem inédita de sua versão que destaca a presença de um dos capangas do Coringa. Confira:

PUBLICIDADE

Desde seu lançamento em 2016, Esquadrão Suicida se tornou um notório estudo de caso de como a intromissão do estúdio pode impactar negativamente o desenvolvimento de um filme. A versão original feita pelo diretor é supostamente muito mais sombria e menos cômica do que o corte final do filme.

Corte de diretor do ‘Esquadrão Suicida’ pode ser lançado já em 2022, segundo rumor

De acordo com o site Geekosity, a Warner Bros. anunciará em breve o lançamento do Ayer Cut de Esquadrão Suicida. Um dos motivos pelos quais o estúdio teria decidido lançar a nova versão é para fortalecer e atrair mais assinantes para seu serviço de streaming.

Em 2020, depois que foi anunciado que o estúdio lançaria o Snyder Cut, os fãs nas redes sociais começaram a se mobilizar com o movimento #ReleaseTheAyerCut. O próprio Ayer confirmou em suas redes sociais que esse corte existe, e que faltavam apenas detalhes para poder ser lançado.

Mas e você, gostaria de ver uma versão de David Ayer? Não esqueça de comentar em nossas redes sociais!

PUBLICIDADE

Para saber futuras novidades, não perca as notícias do Legado da DC.

    LEIA MAIS!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile