Bill Skarsgård aparece aterrorizante como Coringa em imagem

Cotado para interpretar o novo Lex Luthor do Universo DC (DCU), Bill Skarsgård surge como Coringa em arte.

Bill Skarsgård aparece aterrorizante como Coringa em imagem

Cotado para interpretar o novo Lex Luthor do Universo DC (DCU), Bill Skarsgård surge como Coringa em arte.

Bill Skarsgård aparece aterrorizante como Coringa em imagem
FICARIA ÓTIMO
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

Com rumores de que Bill Skarsgård estaria cotado para interpretar o novo Lex Luthor dos cinemas, os fãs, em vez disso, querem que o ator seja o Coringa. Sob a liderança de James Gunn e Peter Safran, a DC Studios está reformulando a franquia quase que de maneira completa.




PUBLICIDADE



Com a DC Studios empenhada em desenvolver diversos filmes e programas de TV da DC, há uma ampla variedade de personagens para serem escalados no novo universo. Quando se trata do papel do Coringa, um desejo dos fãs bastante popular é o nome de Bill Skarsgård (Via: Screen Rant).

Agora, Youssef Defenshi, um artista de internet, criou uma arte retratando Skarsgård como o Príncipe Palhaço do Crime. A ilustração capturou a essência sinistra e enigmática do Coringa, transmitindo sua natureza caótica e imprevisível de uma maneira poderosa. Confira abaixo:

PUBLICIDADE

A representação de Skarsgård como o Coringa é verdadeiramente impressionante. Cada traço detalhado, cada sombra meticulosamente colocada e cada expressão facial cuidadosamente esculpida capturam a personalidade complexa e assustadora do maior antagonista do Batman.

PUBLICIDADE

Somente o tempo dirá se Skarsgård será selecionado para interpretar Lex Luthor ou outro personagem importante no futuro. Com o desenvolvimento de Batman: The Brave and The Bold, é muito provável que a franquia apresente uma nova interpretação do Coringa em algum momento.

Antes mesmo de Skarsgård ser considerado para o papel de Lex Luthor, muitos já o sugeriam como uma escolha perfeita para interpretar o Coringa. Sua performance como o aterrorizante palhaço Pennywise demonstrou que Skarsgård seria incrível na pele do Arlequim do Ódio.

PUBLICIDADE

No entanto, considerando a semelhança entre o Príncipe Palhaço do Crime e Pennywise, não seria surpreendente se Skarsgård optasse por não assumir o papel do Coringa, evitando possíveis comparações e associações entre os personagens. De qualquer forma, tê-lo na DC seria uma grande conquista.

Com seu impressionante histórico de trabalho, Skarsgård se estabeleceu como um nome em ascensão em Hollywood, e seus fãs o acompanhariam facilmente se ele entrasse para o Universo DC (DCU). Mas e você, o que acha sobre tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentários abaixo!

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.

Conheça o LegadoTV:

LegadoTV é o nosso canal do YouTube para falar de tudo, seja Marvel, DC, e qualquer conteúdo de cultura pop! Se você curte nosso trabalho aqui no site, não nos deixe de se inscrever no nosso canal clicando aqui. Logo abaixo você confere um vídeo do canal:


Você Comentou Este Artigo
  1. Alan disse:

    A arte ficou incrível e seria interessante vê´-o como o personagem, ou como Lex Luthor ou como Monstro do Pântano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL