Como Mulher-Maravilha 3 pode reviver os planos de Zack Snyder para o DCEU

Como Mulher-Maravilha 3 pode reviver os planos de Zack Snyder para o DCEU

Como Mulher-Maravilha 3 pode reviver os planos de Zack Snyder para o DCEU

O vindouro Mulher-Maravilha 3 será a parte final dos filmes de Patty Jenkins, e pode reviver alguns dos planos de Zack Snyder para o DCEU. Snyder, trabalhando ao lado...

Como Mulher-Maravilha 3 pode reviver os planos de Zack Snyder para o DCEU
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE



O vindouro Mulher-Maravilha 3 será a parte final dos filmes de Patty Jenkins, e pode reviver alguns dos planos de Zack Snyder para o DCEU. Snyder, trabalhando ao lado de outros diretores do DCEU, mapeou uma agenda de vários projetos para a franquia, amarrando os filmes da Liga da Justiça com as aventuras solo dos heróis.

 

PUBLICIDADE

   LEIA MAIS!

 

Após o lançamento de Liga da Justiça de Zack Snyder, no entanto, a Warner Bros. não está mais planejando continuar a visão de Snyder, embora Mulher-Maravilha 3 possa incorporar alguns de seus planos para Diana Prince e as Guerreiras Amazonas.

PUBLICIDADE

Os planos originais do DCEU teriam desenvolvido ainda mais os heróis da Liga da Justiça em seus filmes solo e os crossovers de maior escala. Superman teria eventualmente substituído seu traje preto regenerativo por seu traje azul original antes de ser vítima da Equação Anti-Vida e se tornar um peão vilão de Darkseid.

O Batman teria entrado em confronto com o Exterminador e treinado um novo Robin antes de trabalhar com o Flash para evitar o futuro apocalíptico chamado de Knightmare, desfazendo a corrupção do Superman e se sacrificando para derrotar Darkseid na batalha final contra as forças de Apokolips.

PUBLICIDADE

Nos planos de Snyder para o futuro da franquia, Mulher-Maravilha, Hipólita e o resto das Amazonas teriam sido mortas por Lex Luthor e Doutora Veneno, com a última usando um gás letal em Themyscira. A morte da Mulher-Maravilha seria desfeita quando o futuro Knightmare fosse evitado, embora Liga da Justiça 3 ainda tivesse resultado na morte de Hipólita, só que desta vez em uma batalha contra Darkseid.

Como Mulher-Maravilha 3 pode reviver os planos de Zack Snyder para o DCEU

Embora os planos de Snyder para o futuro Knightmare e um conflito final com Darkseid possam não chegar às telonas, partes de seus planos para a Mulher-Maravilha podem ser alteradas e integradas em Mulher-Maravilha 3. Há poucas informações sobre a história do próximo longa. No entanto, se Circe for a vilã principal, o filme pode ter uma antagonista poderosa o suficiente para matar Hipólita.

A Mulher-Maravilha pode finalmente voltar para Themyscira, mas a trágica perda de sua mãe exigiria que ela se tornasse a nova Rainha das Amazonas. Zack Snyder trabalhou em estreita colaboração com colegas como Patty Jenkins e James Wan para garantir que o desenvolvimento de personagens e as narrativas do DCEU permanecessem consistentes entre aventuras solo e filmes crossovers.

Embora os filmes do DCEU variem em tom, eles foram bem sincronizados quando se trata de continuidade. Mesmo com as sequências de Liga da Justiça de Zack Snyder em espera indefinidamente, Patty Jenkins ainda pode seguir seu plano colaborativo para a Mulher-Maravilha em seu terceiro filme.

O DCEU está programado para passar por uma grande mudança de continuidade após The Flash, mas as alterações na linha do tempo parecem estar afetando apenas os futuros filmes do Batman e do Flash. Futuros filmes como Aquaman 2 e Shazam 2 não devem ser afetados e provavelmente continuarão suas histórias pretendidas, independentemente das mudanças de continuidade.

Esse provavelmente também será o caso de Mulher-Maravilha 3, permitindo que Patty Jenkins reutilize os planos de Zack Snyder do DCEU para Mulher Maravilha como ela achar melhor. Mas e você, quais seus pensamentos sobre tudo isso? Não esqueça de comentar em nosso grupo do Telegram!

Fique por dentro do Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.

Créditos: Screenrant

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL