Confira a única imagem da versão do Coringa no Arrowverse
Antes do cancelamento da série pela Warner Bros. Television, Batwoman deu aos fãs o primeiro vislumbre do Coringa no Arrowverse.
Antes do cancelamento da série da CW, uma foto dos bastidores de Batwoman deu aos fãs o primeiro vislumbre do Coringa no Arrowverse. Postada no Instagram por Kendrick Jackson, a imagem mostra o ator mirim ao lado do Coringa, retratado com seu icônico terno roxo e cabelo verde.
O vilão também ostenta o reconhecível colete amarelo, gravata alta e lábios vermelhos que os entusiastas de quadrinhos passaram a se associar ao inimigo do Batman. A silhueta do Coringa apareceu rapidamente em um episódio da terceira temporada, mas a imagem dos bastidores dá aos espectadores uma visão melhor do seu design.
A aparição fugaz do Coringa em Batwoman marcou a primeira vez que o personagem foi retratado no Arrowverse. O vilão foi mostrado sequestrando um ônibus escolar, um evento que está intimamente ligado à história de origem do vilão da terceira temporada, Marquis Jet (Nick Creegan), cujo sua versão mais jovem foi interpretado por Jackson.
Confira a imagem abaixo:
Como um dos vilões mais icônicos da DC, Coringa já apareceu em várias adaptações live-action baseadas no universo do Batman, tanto no cinema quanto na televisão. Naturalmente, o Coringa foi reinterpretado por vários escritores, artistas, diretores e atores ao longo de sua história, resultando em múltiplas encarnações do personagem, uma diferente da outra.
Criado por Bob Kane, Bill Finger e Jerry Robinson, o Coringa possui uma infinidade de histórias de origem conflitantes ao longo de sua história nos quadrinhos. Embora a maioria das pessoas decida que ele era um criminoso mesquinho, jogado pelo Batman em um tanque de produtos químicos e viveu para contar a história.
Batwoman apresentou uma nova versão do Coringa, com o irmão de Ryan Wilder, Marquis Jet, assumindo a Wayne Enterprises e se reinventando como o sucessor do Príncipe Palhaço do Crime. Marquis pode agora reivindicar o título de arquiinimigo da Batwoman, e ele é um vilão intensamente pessoal de Ryan e de todos os outros da equipe.
O primeiro do Coringa do Arrowverse morreu canonicamente anos atrás, mas um de seus muitos crimes, enquanto ele estava vivo, foi atacar Marquês com sua campainha elétrica de alegria, danificando o cérebro do menino e enviando-o por um caminho de tendências violentas e sociopatas.
Mas e você, o que acha de tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentários!
Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.