Coringa 2: Data para o início das filmagens foi revelada; saiba mais

Depois de meses em desenvolvimento, o diretor Todd Phillips finalmente confirmou que a sequência de Coringa está em produção.

Coringa 2: Data para o início das filmagens foi revelada; saiba mais

A sequência do filme do Príncipe Palhaço do Crime pode estar começando suas filmagens no próximo ano. Desde o imenso sucesso do Coringa de Todd Phillips em 2019, houve rumores...

 Coringa 2: Data para o início das filmagens foi revelada; saiba mais
Imagem: Reprodução | Divulgação
Publicidade

Publicidade

A sequência do filme do Príncipe Palhaço do Crime pode estar começando suas filmagens no próximo ano. Desde o imenso sucesso do Coringa de Todd Phillips em 2019, houve rumores de que a história de origem do supervilão teria uma sequência.

 

    LEIA MAIS!

Publicidade

 

Esses rumores continuam a persistir e a última grande novidade é que o longa foi oficialmente anunciado. Meses atrás, usando o site Heroic Hollywood, um “insider” da Warner Bros. revelou que o estúdio havia recebido o primeiro rascunho do roteiro de Coringa 2.

Além disso, o estúdio tem planos para começar as filmagens em algum momento no ano de 2023. Não há nenhuma informação sobre a trama, embora a produção tenha confirmado a volta de Joaquin Phoenix como o protagonista Arthur Fleck, o Coringa.

Publicidade

A sequência em desenvolvimento deixou os fãs debatendo se a produção é realmente necessária, mas por causa do incrível sucesso financeiro de Joker, que inclui mais de um bilhão de dólares arrecadados nas bilheterias, é natural que a Warner Bros. queira Todd Phillips e Joaquin Phoenix de volta.

Em outubro do ano passado, Phoenix falou sobre a possibilidade de Joker 2. O ator disse que ainda estava aberto a retornar ao papel, embora não pudesse esclarecer de uma forma ou de outra se a sequência estava acontecendo oficialmente. Ele também brincou que há muitas novas direções que eles poderiam potencialmente levar esse personagem. Confira:

Publicidade

“Eu não sei… quero dizer, eu não sei. Desde quando estávamos filmando, começamos a – você sabe, uhh, esse é um cara interessante. Há algumas coisas que poderíamos fazer com esse cara e poderíamos [explorar] mais. Mas se realmente o faremos? Eu não sei”, disse Phoenix.

De fato, existem muitas caminhos para uma sequência em potencial, mas de qualquer forma, será um grande desafio para os envolvidos. O filme original é amplamente aclamado e até rendeu a Phoenix um Oscar de Melhor Ator por sua atuação.

Viver de acordo com o quão reverenciado é o original sempre será um desafio para uma sequência de qualquer filme de sucesso, mas com Todd Phillips e Joaquin Phoenix envolvidos, os ingredientes certos estariam lá para funcionar novamente.

Publicidade

O título da produção será Joker: Folie á Deux (Coringa – Loucura a Dois). Em declaração, Phillips descreveu a obra como um “raro transtorno delirante compartilhado por 2 ou mais pessoas com laços emocionais estreitos”. Com isso, é possível que a Arlequina realmente esteja no filme, confirmando rumores antigos.

O desenvolvimento ocorre enquanto a Warner Bros. Discovery procura nomear Phillips como consultor interino da franquia de filmes da DC Comics. O primeiro longa serviu como uma história de origem para o infame vilão, apesar de ser ambientado em um universo independente.

Mas e você, o que espera de Joker: Folie á Deux? Não esqueça de comentar em nosso grupo do Telegram!

Publicidade

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.

Escute o Podcast do Legado:

Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.