Coringa 2 deve corrigir erro da Arlequina de Margot Robbie

Coringa 2 (Joker: Folie à Deux) trará Lady Gaga no papel de Arlequina, o que deve corrigir uma falha na versão de Margot Robbie.

Coringa 2 deve corrigir erro da Arlequina de Margot Robbie

Coringa 2 (Joker: Folie à Deux) trará Lady Gaga no papel de Arlequina, o que deve corrigir uma falha na versão de Margot Robbie.

Coringa 2 deve corrigir erro da Arlequina de Margot Robbie
FINALMENTE
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

Esperado para o ano que vem, Coringa 2 (Joker: Folie à Deux) trará Lady Gaga no papel de Arlequina, o que deve corrigir uma falha na versão de Margot Robbie. A personagem surgiu como assistente do Coringa em Batman: A Série Animada e, desde então, se tornou um icône da cultura pop.




PUBLICIDADE



Apesar de ter passado por muitas mudanças nos últimos 20 anos, seu histórico no cinema é relativamente limitado. Até agora, como lembrado pelo Screen Rant, Harley Quinn apareceu em apenas três filme nos cinemas: Esquadrão Suicida, Aves de Rapina e O Esquadrão Suicida.

Agora, Lady Gaga interpretará Arlequina em Coringa 2 (Joker: Folie à Deux). Espera-se que o longa conte a história de origem de Harley. Embora a origem da personagem tenha sido explorada em diversas mídias, o antigo DCEU (Universo Estendido da DC) negligenciou este elemento.

PUBLICIDADE

Embora o primeiro filme do Esquadrão Suicida tenha sido a estreia da vilã na tela grande, a história de origem da personagem foi mostrada apenas através de uma montagem de flashbacks, sem transmitir o peso emocional da transformação de Harley em Arlequina.

Além disso, Margot Robbie nunca teve a chance de interpretar a personagem antes da transformação. O Batman de Ben Affleck lutou contra o crime por 20 anos. Portanto, a maioria dos seus vilões já existiam naquele ponto da linha do tempo do universo compartilhado.

PUBLICIDADE

Ainda assim, limitar o passado de Harley Quinn a uma montagem rápida foi um erro. Ela é uma das personagens mais complexas da DC, e nem todas as histórias acertam seu relacionamento com o Coringa. A franquia mal explorou seus traumas e como o Coringa a manipulou.

Agora, o novo filme do Coringa, novamente estrelado por Joaquin Phoenix e comandado por Todd Phillips, tem a chance de desconstruir Harley Quinn e apresentar ao público uma história de origem mais elaborada e bem ritmada. Mas e você, o que acha de tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentários!

PUBLICIDADE

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.

Conheça o LegadoTV:

LegadoTV é o nosso canal do YouTube para falar de tudo, seja Marvel, DC, e qualquer conteúdo de cultura pop! Se você curte nosso trabalho aqui no site, não nos deixe de se inscrever no nosso canal clicando aqui. Logo abaixo você confere um vídeo do canal:


21 Comentários Sobre o Assunto
  1. Bom dia disse:

    Baita click bait no título, uma vez que a atriz não cometeu erro em sua interpretação: ou os roteiristas erraram ou não houve tempo para contar a história da Arlequina.

  2. Allan Farias disse:

    A Margot Robbie é linda! muito mais bonita que a Lady Gaga.

    1. Estrela disse:

      Não é um concurso de beleza, e não é para ser comparado duas artistas incríveis, vocês julgam tudo antes de assistir o filme, e se não gostou que a Lady Gaga vai interpretar a Nova alerquina só digo uma coisa : Chora ou fica brava sozinha(o).

  3. Pudim disse:

    Erro foi ter dado esse papel pra lady gaga.
    Cantora pop metida a atriz e muito medíocre, diga-se de passagem. Mas como ela tem contatos, pega o papel que quer. Enfim, Joaquin que cuide do seu casamento pq a “oi casado” tá chegando

    1. Fer disse:

      Lady gaga é maravilhosa. Se afoga aí na tua inveja. Vc que entende de atuação. Crítica de cinema acho kkkkkkkkk

  4. Marcos Peçanha disse:

    Boa noite prefiro a Margot com certeza. Melhor atriz e mais cômica. Essa nova é meia mórbida.

    1. Rafael Rocha disse:

      Mas o clima do filme, e dessa versão do Coringa, são mais sérios, mesmo. Acho que uma Arlequina mais “cômica” não daria muito certo.

  5. Manu disse:

    Poxa prefiro a Margot, acho a interpretação dela como Arlequina, simplesmente incrível em todos os filmes, já estava acostumada com ela.

  6. MARCOS disse:

    Tiro no pé. Trocar a Margot Robbie, linda, pela Lady Gaga foi a pior coisa.
    Decaiu drasticamente a personagem.
    Acabou com a personagem. Um lixo.

  7. Joker disse:

    Para os machistas daqui dos comentários, beleza não é sinônimo de talento! Margot Robbie é legal como Arlequina, mas para esse filme dramático o papel exige uma atriz como Lady Gaga.

  8. Carlos Moura disse:

    ja vai entrar numa roubada…substituir uma atriz q estamos amando por uma imitação de atriz.Margot,será nossa eterna vilã.

  9. eu scltwch disse:

    Não foi erro da Margot, e sim dos roteiristas…..
    Amo a atuação da Lady gaga, mas só espero ser tão boa e louca quanto a da margot.

  10. Flávio disse:

    Coringa que só é melhor que o Leto (que é fácil), Batman emo geração lacraçao, e agora uma atriz meia boca supermidiática substituindo a Margot que é uma atriz fodastica ou seja esse universo emo é uma m…. Que o DCU do Gunn nos salve!!!!

  11. João amorim disse:

    PRA MIM NÃO HOUVE ERRO NENHUM EM ESQUADRÃO SUICIDA PQ A PROPOSTA DO FILME ERA CONTAR A HISTÓRIA DE UM PONTO MAIS ATÉ PQ RECONTAR AS ORIGENS DO PERSONAGENS JÁ ENCHEU O SACO !!

  12. Daiana disse:

    Ansiosa pra ver a versão da Lady Gaga❣️ mas o povo parece que acha que acha que a personagem só se resume em “quem é mais bonita pra interpretar”🙄

  13. OneOfTheOlsenTwins disse:

    Ai que tá Dieguinho! (Som de tapa na mesa) O universo não é compartilhado, coração. A sensação é de reboot… amorzinho.

  14. Giancarlo Kind Schmid disse:

    Só li comentários de gente recalcada falando mal da Lady Gaga. Quando Phoenix foi anunciado como Coringa, a mesma enxurrada de críticas e desprezo pela obra. Sabem de uma coisa? Vocês precisam ver ALÉM: Gaga é talentosíssima, canta bem, e vai arrasar. Quando faturar o Oscar, vão mudar esse discurso de m*. Margot é a Arlequina mais pro público teen; Gaga será a Arlequina para um público maduro, coisa que vocês não são. O filme é dark, lembrem-se! E vão chorar em “outra freguesia”!

  15. Rafaela Barbosa disse:

    Acho que as pessoas tem problema de interpretação só pode. Não foi falado mal da Margot e não é pra comparar. A fala é sobre a proposta diferente dos dois filmes. Aff preguiça

  16. ANGELA OLIVEIRA ALVES MACHADO disse:

    Penso que cada coisa em seu lugar. Esse filme mais dark e com coringa de Joaquim não combinava com a margot. Por isso buscaram uma atriz com uma carga emocional mais densa e sombria. Acho que é gaga vai funcionar lindamente a esse propósito. E não sei pq vcs gostam de ficar comparando o que foi um e outro… precisamos lembrar que cada personagem passa por uma mudança de tom, de acordo com o que a produção do filme busca. Essa arlequinha debochada , e estranhamente bonita demais, era perfeita para o propósito de esquadrão suicida. Mas pra drama, acho que deixaria muitoooooo a desejar.

  17. Simone disse:

    Lady Gaga, além de cantora é uma atriz talentosa. Perfeita para este papel que trás uma carga dramática. A dobradinha com Phoenix será icônica e eu já estou mega ansiosa para ver este filme

  18. Jarbas Bendor disse:

    Gente, a Lady Gaga só tá fazendo esse papel pq A Margot não quis continuar fazendo a Alerquina. Ela quis dar espaço pra outros projetos. Só por isso.
    Acho q Lady Gaga vai arrasar no papel, mas tbm sinto falta da Margot, que tbm faria uma alerquina mais dramática sem sombra de dúvidas. Ela é uma das atrizes mais bem requisitadas da indústria nos últimos anos. É óbvio que ela faria um papel sombrio com maestria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL