Coringa 2: Sequência terá orçamento muito maior que o original

O orçamento estimado para Coringa 2 - Joker: Folie à Deux representa cerca do triplo do custo do primeiro filme.

Coringa 2: Sequência terá orçamento muito maior que o original

O orçamento estimado para Coringa 2 - Joker: Folie à Deux representa cerca do triplo do custo do primeiro filme.

Coringa 2: Sequência terá orçamento muito maior que o original
MAIS GRANA
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

Depois de uma extensa fase de filmagens, as gravações de Coringa 2 – Joker: Folie à Deux já foram encerradas. O filme original, lançado em outubro de 2019, deixou uma marca duradoura na história das adaptações de quadrinhos, e a ansiedade em relação à sequência é ainda mais intensa.




PUBLICIDADE



A confirmação de Lady Gaga como parte do elenco da sequência, interpretando o papel de Arlequina, aumentou ainda mais a expectativa em torno do filme. Gaga é uma das artistas mais habilidosas da atualidade, e sua presença em qualquer projeto sempre gera grande expectativa.

O longa irá examinar a dinâmica entre Arthur Fleck, novamente interpretado por Joaquin Phoenix, e Harley Quinn, aprofundando o relacionamento entre os personagens. Com isso, a produção tem potencial para se tornar uma das maiores sequências da história do cinema.

PUBLICIDADE

O primeiro filme já angariou uma legião de fãs, foi aclamado pela crítica e até mesmo reconhecido pela Academia de Hollywood, com Phoenix recebendo o Oscar de Melhor Ator. A produção do longa original foi realizado com um orçamento estimado entre 55 e 70 milhões de dólares.

Considerando os padrões dos grandes filmes de super-heróis e blockbusters, esse valor pode ser considerado relativamente modesto. No entanto, o sucesso comercial e crítico que o filme do Coringa alcançou prova que não é o tamanho do orçamento que determina a qualidade de uma produção.

PUBLICIDADE

De acordo com um relatório da Variety, o orçamento estimado para Coringa 2 – Joker: Folie à Deux é de aproximadamente US$ 150 milhões, representando cerca do triplo do custo do primeiro filme. Essa significativa expansão financeira indica a confiança do estúdio na franquia.

LEIA MAIS SOBRE CORINGA 2

Como uma das sequências mais esperadas de todos os tempos, a nova aventura sombria do vilão será um musical sombrio e deverá acompanhará Harley Quinn/Arlequina, a psiquiatra do Asilo Arkham que se apaixona pelo seu paciente Arthur Fleck/Coringa.

PUBLICIDADE

Além dos protagonistas Phoenix e Gaga, a produção contará com Brendan Gleeson, Catherine Keener, Jacob Lofland, Harry Lawtey e Zazie Beetz, que assim como Phoenix, retorna pra sequência. Beetz interpreta Sophie Dumond, vizinha e interesse amoroso de Arthur no primeiro filme.

Dirigido novamente por Todd Phillips, que retorna também como roteirista ao lado de Scott Silver, Coringa 2 (Joker: Folie à Deux) será lançado nos cinemas dos Estados Unidos em 4 de outubro de 2024, exatamente cinco anos depois do lançamento do filme original em 2019.

Mas e você, o que acha de tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentários abaixo!

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.

Conheça o LegadoTV:

LegadoTV é o nosso canal do YouTube para falar de tudo, seja Marvel, DC, e qualquer conteúdo de cultura pop! Se você curte nosso trabalho aqui no site, não nos deixe de se inscrever no nosso canal clicando aqui. Logo abaixo você confere um vídeo do canal:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL