Coringa acaba de cometer o crime mais repugnante da sua história

Coringa já usou táticas desleais antes, mas o último crime do Arlequim do Ódio é o mais repugnante e perturbador até agora.

Coringa acaba de cometer o crime mais repugnante da sua história

Coringa já usou táticas desleais antes, mas o último crime do Arlequim do Ódio é o mais repugnante e perturbador até agora.

Coringa acaba de cometer o crime mais repugnante da sua história
UM CRIME CHOCANTE
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

O crime mais recente do Coringa é tão perturbador quanto revoltante. Em um preview de Batman: The Brave and the Bold #5, de Tom King e Mitch Gerads, o Príncipe Palhaço do Crime continua a causar tumulto ao se apresentar como a mais recente ameaça de Gotham City.




PUBLICIDADE



Após derrotar o Cavaleiro das Trevas em combate, o Coringa faz seu caminho até um parque de diversões lotado. O maior inimigo do Batman faz uma parada em um banheiro portátil, mas não para usá-lo. Ao entrar no banheiro, o Arlequim do Ódio abre a tampa e se enfia no tanque.

Enquanto isso, um frequentador bêbado do parque se move desajeitadamente em busca de um lugar para aliviar-se. Depois de ser repreendido por seus amigos por sua decisão imprudente de comer alimentos fritos após beber demais, o homem encontra o mesmo banheiro que o Coringa visitou anteriormente.

PUBLICIDADE

O homem bêbado recua com o cheiro do banheiro. E, conforme descrito pelo Screen Rant, esperando dentro do tanque, submerso na água azul suja, está o Coringa, com uma faca na mão. O vilão é indiscutivelmente um dos adversários mais assustadores e letais do Batman.

Mas o palhaço nunca foi tão aterrorizante quanto agora. A trama é ambientada durante o primeiro ano do Batman como combatente do crime, que narra seu primeiro encontro com o Coringa. Enquanto o vilão causava estragos, Batman elaborou um plano para encerrar precocemente a carreira do criminoso.

PUBLICIDADE

Contudo, Bruce Wayne descobriu o quão ameaçador o Coringa realmente era em uma luta brutal que terminou com o vilão lançando o Batman de uma ponte. Coringa já fez coisas extremas para satisfazer seus impulsos doentios. Ele prejudicou idosos, envenenou cidades inteiras e até mesmo assassinou crianças.

PUBLICIDADE

Embora seja difícil dizer qual de seus crimes é o pior, este plano dele aqui certamente se destaca como o crime mais repugnante do Príncipe Palhaço do Crime. Só podemos imaginar o quão repugnante é um banheiro móvel comum, muito menos um em um parque de diversões lotado.

A ideia de se enfiar voluntariamente no tanque é o suficiente para fazer alguém vomitar ou sentir náuseas. Apenas o Coringa seria louco o bastante para fazê-lo para satisfazer seu humor demente. Se há algo que o Coringa ama, é adicionar um toque de humor a seus crimes brutais.

Talvez alguns possam ver a graça no Coringa fazendo um ataque surpresa enquanto alguém está tentando usar o banheiro. Mas a ideia de ser atacado por alguém escondido no tanque de um banheiro móvel é repugnante, assustadora e simplesmente arrepiante.

Mas também mostra que realmente não há nada que o vilão não fará se achar que vai render uma risada. Tão repugnante quanto é ver o Coringa mergulhado nas águas sujas e nojentas de um banheiro móvel, é pior saber o quanto ele acha isso engraçado.

Mas e você, o que acha sobre tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentários abaixo!

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre os quadrinhos DCnautas.

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL