Coringa de Leto e Lex Luthor de Eisenberg irão unir forças em filme?
Segundo antigo rumor, a Warner Bros. estava desenvolvendo um projeto focado no Coringa de Jared Leto e no Lex Luthor de Jesse Eisenberg.
Compartilhe: Diego Henrique
Publicado em 28/8/2022 - 16h00
A nova administração da WB Discovery está a todo vapor reformulando seus projetos futuros baseados em propriedades da DC Comics. Algumas produções em desenvolvimento já foram canceladas e outras ainda permanecem incertas.
- Siga o Legado da DC no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Ano passado, segundo informações apontadas pelo site Giant Freakin Robot, o estúdio estava supostamente em negociações com Jesse Eisenberg para voltar a viver Lex Luthor. Além disso, os executivos também queriam que Lex se junte ao Coringa de Jared Leto.
No final de Liga da Justiça (2017), há uma cena em que Eisenberg, como Lex Luthor, está conversando com o Exterminador em seu iate. Este pequeno momento serviu para estabelecer a Legião do Mal, um plano que está na prateleira há anos no DCEU.
Eisenberg e Leto eram dois atores da DC que ninguém tinha certeza se voltariam. Ambas as versões dos personagens não são as mais queridas pelos fãs. Enquanto isso, muito se fala sobre os possíveis retornos de Henry Cavill como Superman ou Ben Affleck como Batman.
Durante algum tempo, Affleck se aposentou de sua versão como Cavaleiro das Trevas. Mas com presença marcada em The Flash e Aquaman e o Reino Perdido, o ator deve continuar no papel por mais um tempo. Também é esperado que Cavill retorne em Adão Negro em uma cena pós-creditos.
No entanto, com as mudanças internas do estúdio após a fusão da Warner Bros. e a Discovery, não sabemos se o projeto continuará em desenvolvimento. Mas e você, gostaria que os dois vilões mais populares da DC se unissem em algum projeto? Comente em nosso grupo do Telegram!
Escute o Podcast do Legado:
Confira imagem de bastidores do Batman em Esquadrão Suicida
Após uma longa campanha, Liga da Justiça não é a única produção que os fãs da DC gostariam de ver ganhar uma versão do diretor. O Esquadrão Suicida de David Ayer também deixou muitas filmagens na sala de edição e, ao contrário do Snyder Cut, Ayer havia dito anteriormente que sua versão do filme “seria fácil de finalizar”.
Esquadrão Suicida se tornou outro notório exemplo de como a interferência do estúdio pode impactar negativamente o desenvolvimento de um filme. Assim como o Liga da Justiça de Zack Snyder, a versão original do filme de David Ayer era muito mais sombria e menos cômica.
Em 2021, para comemorar o Batman Day, Ayer revelou em seu instagram uma nova imagem do Batman no filme. Trata-se de um momento que já vimos na versão lançada nos cinemas, mas os efeitos especiais não estão finalizados, o que pode indicar que o trecho foi alterado ou descartado do corte final:
Vale lembrar que tempos atrás, durante uma entrevista (Via CBR) com Richard Cetrone, o dublê de Affleck no filme dos super-vilões, foi revelado que há cenas adicionais com o Cavaleiro das Trevas que poderiam ser usadas em um potencial corte de diretor.
A WB Discovery ainda não sinalizou que tem planos de lançar uma outra versão do filme, embora o próprio diretor tenha dito que o estúdio cortou cerca de 40 minutos de seu filme e que sua versão é mais próxima do tom do primeiro trailer. Mas e você, o que acha de tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentários abaixo!
Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.