Coringa já revelou como Arthur Fleck poderia conhecer Arlequina

O primeiro filme do Coringa já estabeleceu a aparição da Arlequina na sequência de 2024 e como os dois podem acabar se encontrando.

Coringa já revelou como Arthur Fleck poderia conhecer Arlequina

O primeiro filme do Coringa já estabeleceu a aparição da Arlequina na sequência de 2024 e como os dois podem acabar se encontrando.

Coringa já revelou como Arthur Fleck poderia conhecer Arlequina
SERÁ IGUAL AOS QUADRINHOS?
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

Créditos: Screen Rant

O final do primeiro filme do Coringa tem o cenário perfeito para o personagem de Joaquin Phoenix e a Arlequina de Lady Gaga se encontrarem em Joker: Folie à Deux. Atualmente, não se sabe se Gaga também aparecerá como Dra. Harleen Quinzel ou apenas como Arlequina – algo que pode mudar massivamente a história da sequência.




PUBLICIDADE



Isso porque a transformação de Harleen em Arlequina a faz se tornar uma personagem muito diferente. No entanto, o final de Coringa apoia a ideia de que um enredo específico pode ser usado para a continuação, pois permitiria que o fio narrativo mais fácil e talvez mais interessante envolvendo Coringa e Harley fosse explorado.

A cena final do primeiro filme viu Arthur Fleck se tornar um paciente no Arkham State Hospital, a versão deste universo do Asilo Arkham; uma instituição famosa onde o Coringa encontra Harley Quinn na maioria das versões de sua história.

PUBLICIDADE

Agora que Fleck está no Arkham e Harley está confirmada na sequência, faz mais sentido que os dois se encontrem aqui, e que o filme explore a vilã de Lady Gaga, mostrando sua história de origem. Como esse universo apresenta um lado diferente do Coringa, é provável que seu romance com Harley também será muito diferente.

Se as origens de Harley Quinn forem as mesmas dos quadrinhos, é extremamente provável que sua dinâmica com o Coringa seja um enredo crucial para o filme. Como o primeiro filme foi mais um estudo de personagem, pode-se esperar que o Coringa 2 capitalize isso com a introdução da Arlequina.

PUBLICIDADE

A versão de Gaga poderia ter seu próprio enredo central e evitar muitos dos problemas que o público encontrou com representações anteriores de Harley Quinn, que às vezes sugeriam que ela era pouco mais que apenas um interesse amoroso do Príncipe Palhaço do Crime.

Ter um arco de personagem mais focado para Harley e uma dinâmica bem adaptada com o Coringa de Joaquin Phoenix poderia torná-la a versão cinematográfica superior da vilã. Com os elementos musicais, Arlequina provavelmente também terá pelo menos uma performance musical.

PUBLICIDADE

Isso promete ser muito interessante, dados os próprios talentos musicais de Gaga. Escolher a prestigiada artista como Arlequina pode ter sido uma escolha inesperada, mas combinar seus talentos de atuação com o gênero musical sugere que ela é a pessoa perfeita para o papel.

Os principais papéis de Gaga provam que ela tem talento musical e de atuação para interpretar uma pessoa vulnerável que se apaixona por um psicopata. Isso também faz sentido para Arthur Fleck, que está claramente desejando e temendo a conexão humana.

Uma das cenas finais de Coringa teve um exército de cidadãos apoiando-o, sendo provável que isso tenha lhe dado um status de celebridade – permitindo que Arlequina fique intrigada com a história e a perspectiva incomuns de Arthur da mesma maneira que ela faz nos quadrinhos.

Mas e você, o que acha de tudo isso? Deixe as suas opiniões nos comentários abaixo!

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL