David Ayer revela imagem do Batman no Ayer Cut de ‘Esquadrão Suicida’; confira

Por meio de sua conta no Instagram, David Ayer revelou uma imagem de uma cena não finalizada do Batman em seu corte de 'Esquadrão Suicida'.

PUBLICIDADE

Após uma longa campanha, parece que Liga da Justiça não é a única produção que os fãs da DC gostariam de ver ganhar uma versão do diretor. O filme Esquadrão Suicida de David Ayer também deixou muitas filmagens na sala de edição e, ao contrário da Liga da Justiça de Zack Snyder, Ayer havia dito anteriormente que sua versão do filme “seria fácil de finalizar”.

Desde seu lançamento em 2016, Esquadrão Suicida se tornou um notório estudo de caso de como a intromissão do estúdio pode impactar negativamente o desenvolvimento de um filme. A versão original do filme feita pelo diretor era supostamente muito mais sombria e menos cômica do que a versão final do filme acabou sendo.

Agora, para comemorar o Batman Day, David Ayer revelou em seu instagram uma nova imagem do Batman no filme. Trata-se de um momento que já vimos na versão lançada nos cinemas, mas os efeitos especiais não estão finalizados, o que pode indicar que o trecho foi alterado ou descartado do corte final.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que tempos atrás, uma entrevista (Via CBR) com Richard Cetrone, o dublê de Ben Affleck no filme dos super-vilões, revelou que há cenas adicionais com o Batman que poderiam ser usadas em uma possível versão de diretor do filme.

No momento, parece que a Warner não tem planos de lançar uma outra versão do filme, embora o próprio diretor tenha dito recentemente que o estúdio cortou cerca de 40 minutos de seu filme e que a versão que ele fez era na verdade muito mais próximo do tom do primeiro trailer exibido na Comic-Con de 2015.

E você, gostaria de ver mais do Batman de Ben Affleck em uma versão de David Ayer para Esquadrão Suicida? Não esqueça de comentar!

Para saber tudo o que rola na DCEU, não perca as notícias do Legado da DC.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile