DC acaba de dar ao Batman e ao Coringa sua conexão mais estranha

Um romance improvável em Gotham Knights provavelmente levaria ao momento mais estranho entre Batman e o Coringa.

DC acaba de dar ao Batman e ao Coringa sua conexão mais estranha

Um romance improvável em Gotham Knights provavelmente levaria ao momento mais estranho entre Batman e o Coringa.

DC acaba de dar ao Batman e ao Coringa sua conexão mais estranha
ROMANCE IMPROVÁVEL
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

Um novo romance apresentado em Gotham Knights provavelmente levaria a uma guerra entre Coringa e Batman. Felizmente para Gotham City, tanto o Cavaleiro das Trevas quanto o Príncipe Palhaço do Crime já partiram nos eventos da série ambientada fora do Arrowverse.




PUBLICIDADE



O romance explosivo surgiu nos momentos finais do episódio 10. O episódio apresentou o filho adotivo do Batman, Turner Hayes, morrendo de envenenamento por radiação. Isso foi determinado como um efeito colateral de sua exposição ao elemento místico Electrum, que a Corte das Corujas usou para criar seus supersoldados imortais.

Isso deixou o resto dos Cavaleiros de Gotham lutando por uma cura, buscando a ajuda da mãe de Carrie Kelley, que é uma médica famosa. Enquanto toda a equipe estava preocupada com a possibilidade da morte de Turner, foi Duela Doe, a Filha do Coringa, quem parecia mais perturbada.

PUBLICIDADE

A penúltima cena do episódio mostrou Duela dando um beijo rápido em Turner em resposta à declaração dele de que ela era a pessoa mais honesta que ele conhecia, elogiando-a por sempre ser ela mesma, mesmo quando isso assustava ou irritava as pessoas (Via: Screen Rant).

PUBLICIDADE

Turner a beijou de volta com um pouco mais de força, e a cena terminou com os dois se beijando no chão da biblioteca em seu esconderijo. Isso pareceu estabelecer o par como um casal romântico, embora os dois tenham trocado inúmeras farpas e críticas ao longo da temporada.

Dizem que os opostos se atraem, mas bons relacionamentos românticos exigem algo em comum. Embora o estóico Turner e a mais frenética Duela possam parecer opostos em termos de comportamento e educação, eles têm mais semelhanças do que diferenças.

PUBLICIDADE

Ambos têm problemas com seus pais famosos, com Turner se perguntando por que Bruce Wayne não o deixou entrar em sua vida dupla como Batman e Duela odiando o Coringa por abandoná-la. No final das contas, Turner Hayes e Duela Doe se complementam.

Quando Turner descobriu que todos em sua vida estavam mentindo para ele, Duela tornou-se a rocha de que ele precisava por conta de sua honestidade. Ao mesmo tempo, Duela passou a respeitar Turner como a única pessoa da equipe que honestamente parecia gostar dela e vê-la como algo além de uma criminosa.

Mas e você, o que acha de tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentários abaixo!

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.

Conheça o LegadoTV:

LegadoTV é o nosso canal do YouTube para falar de tudo, seja Marvel, DC, e qualquer conteúdo de cultura pop! Se você curte nosso trabalho aqui no site, não nos deixe de se inscrever no nosso canal clicando aqui. Logo abaixo você confere um vídeo do canal:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL