DC revela algo pertubador sobre os velocistas do Arrowverse

A 9ª temporada de The Flash revelou um fato perturbador sobre a bebê de Barry e Iris, Nora, e seus futuros poderes de velocista.

DC revela algo pertubador sobre os velocistas do Arrowverse

A 9ª temporada de The Flash revelou um fato perturbador sobre a bebê de Barry e Iris, Nora, e seus futuros poderes de velocista.

DC revela algo pertubador sobre os velocistas do Arrowverse
FATO BIZARRO
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

Um dos aspectos inquietantes das habilidades do velocista foi revelado em um evento chocante envolvendo o bebê Nora West-Allen na nona temporada de The Flash. O nascimento do primeiro filho de Iris e Barry foi adiado várias vezes desde o casamento do casal.




PUBLICIDADE



Embora o evento abençoado tenha finalmente acontecido na nona temporada, a experiência não foi nada normal, como é típico da Família Flash. Os acontecimentos do episódio nove colocaram o Time Flash em risco, já que a festa surpresa de aniversário de Barry Allen foi invadida pelo vilão Bloodwork.

Como descreve o Screen Rant, Bloodwork havia escapado recentemente da Custódia ARGUS. O vilão era um hematologista brilhante e especialista em manipulação de sangue, capaz de controlar os corpos de qualquer pessoa que tivesse ingerido suas células sanguíneas modificadas.

PUBLICIDADE

Apesar de seus esforços para corromper Barry Allen terem falhado na sexta temporada, na nona temporada ele conseguiu eliminar toda a equipe, colocando seu sangue em uma taça de champanhe. Entretanto, o plano de Bloodwork falhou em um aspecto, que o próprio achou fascinante como cientista.

Embora ele tenha sido bem-sucedido em assumir o controle do Time Flash, Iris conseguiu resistir a ele. Bloodwork teorizou que isso se devia ao fato de Iris compartilhar o fator de cura de sua filha não nascida, Nora, que diminuía sua capacidade de controlar sua mente e corpo, mesmo quando compartilhava seu oxigênio com o embrião.

PUBLICIDADE

Isso permitiu que Iris se refugiasse em segurança na STAR Labs e evitasse a luta que se seguiu. No entanto, essa situação levantou algumas perguntas inquietantes sobre os poderes de Nora. Embora não fique claro há quanto tempo Iris está grávida, ela ainda não apresentava sinais óbvios de gravidez.

O fato de que Nora pode ter poderes de velocista enquanto ainda está em fase embrionária de desenvolvimento levanta algumas questões preocupantes sobre a capacidade de Iris de levar a gravidez adiante com segurança. Há a possibilidade de que Nora possa chutar Iris milhares de vezes em um segundo.

PUBLICIDADE

Os desafios de uma gravidez metahumana foram discutidos pelo autor Larry Niven em seu ensaio de 1969 intitulado Homem de Aço, Mulher de Kleenex. Embora Niven tenha se concentrado nos problemas enfrentados por Superman e Lois Lane em ter filhos, muitos deles se aplicam a Barry e Iris.

O principal problema é a saúde e segurança da mãe, caso o bebê desenvolva poderes pré-natais. Felizmente, o fato de Iris compartilhar os poderes de Nora enquanto ela está grávida aborda as mesmas preocupações levantadas pela revelação do Arrowverse de que Nora já tem poderes de velocista enquanto está no útero.

Além de salvar sua mãe da influência de Bloodwork, Nora provavelmente está ajudando sua mãe a se curar de qualquer chute rápido que ela possa sofrer. Parece que além de herdar os poderes de seu pai, Nora também herdou sua natureza heróica, protegendo sua mãe antes mesmo de nascer.

Mas e você, o que acha de tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentários abaixo!

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as séries DCnautas.

Conheça o LegadoTV:

LegadoTV é o nosso canal do YouTube para falar de tudo, seja Marvel, DC, e qualquer conteúdo de cultura pop! Se você curte nosso trabalho aqui no site, não nos deixe de se inscrever no nosso canal clicando aqui. Logo abaixo você confere um vídeo do canal:


Você Comentou Este Artigo
  1. André Lina Filipe disse:

    Gostaria asitir temporada 9 de flesh

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL