DC revela quem é o herói mais irritante da Liga da Justiça
Apesar de possuir uma variedade incomparável de habilidades, um membro atual da Liga da Justiça é o mais insuportável da equipe.
Compartilhe: Diego Henrique
Publicado em 1/1/2023 - 13h00
A Liga da Justiça acaba de confirmar qual de seus membros é o mais antipático do Universo DC. Como destacado pelo Screen Rant, para quem acompanha a versão atual da equipe nos quadrinhos, a resposta não deve ser surpresa: Adão Negro.
- Siga o Legado da DC no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Em Nubia and the Justice League Special #1, Núbia aponta que, apesar dos admiráveis poderes e habilidades do Adão Negro, ele ainda é o herói mais desagradável da equipe. A Liga da Justiça pode estar repleta dos maiores heróis, mas os membros da equipe, incluindo Adão Negro, sempre se irritaram uns com ou outros.
Das personalidades às vezes antiquadas de Gavião Negro e Hal Jordan à atitude impetuosa e combativa de Guy Gardner, os membros da Liga nem sempre se dão bem. No entanto, quando Adão se juntou ao grupo, o ex-vilão teve que provar que mudou.
Contudo, mesmo depois de mostrar que evoluiu, ele ainda é considerado o herói mais improvável da poderosa lista da DC Comics. Na história de Becky Cloonan, Michael W. Conrad, Amancay Nahuelpan, Tamra Bonvillain e Pat Brosseau, Núbia se junta à Liga da Justiça quando eles são chamados à ação contra Parasita.
Adão Negro questiona se Núbia está visitando na tentativa de obter a aprovação dos “heróis mortais”, mas quando eles estão no auge da batalha, a Rainha das Amazonas não pode deixar de apontar que Adão, apesar de sua incrível poderes e habilidades, seu heroísmo é extremamente improvável.
Núbia menciona o quão antipático Adão é durante a luta da Liga da Justiça com Parasita, mas finalmente admite que, embora ela não goste dele, seus poderes são incríveis, já que as habilidades do ex-vilão imortal são incomparáveis no Universo DC.
Adão Negro pode ser um idiota egocêntrico que não sabe lidar com os outros, mas sua utilidade supera em muito sua antipatia pela Liga da Justiça. O tempo de Teth-Adam com a Liga da Justiça não foi tão tranquilo quanto poderia ter sido.
Em dado momento, o Batman admitiu que considerou quebrar sua regra de não matar para detê-lo depois de descobrir que ele estava de volta à ação em Kahndaq. No entanto, apesar de seu ego muitas vezes atrapalhar seu heroísmo, Adão Negro acabou sendo um grande herói.
Mas e você, o que acha de tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentários!
Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre os quadrinhos DCnautas.