DC revela quem é o membro mais insuportavel da Liga da Justiça

A Liga da Justiça pode estar repleta dos maiores heróis, mas os membros da equipe sempre se irritaram uns com ou outros.

DC revela quem é o membro mais insuportavel da Liga da Justiça

A Liga da Justiça pode estar repleta dos maiores heróis, mas os membros da equipe sempre se irritaram uns com ou outros.

DC revela quem é o membro mais insuportavel da Liga da Justiça
O MAIS CHATO
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

A Liga da Justiça confirmou qual de seus principais personagens é o mais antipático do Universo DC. Como destacado pelo Screen Rant, para quem acompanha a versão atual da equipe nos quadrinhos, a resposta não deve ser surpresa: Adão Negro.




PUBLICIDADE



Em Nubia and the Justice League Special #1, Núbia aponta que, apesar dos seus ​​​​poderes, Adão Negro ainda é o herói mais desagradável da equipe. A Liga da Justiça pode estar repleta dos maiores heróis, mas os membros da equipe sempre se irritaram uns com ou outros.

Das personalidades às vezes antiquadas de Gavião Negro e Hal Jordan à atitude impetuosa e combativa de Guy Gardner, os membros da Liga nem sempre se dão bem. No entanto, quando Adão se juntou ao grupo, o ex-vilão teve que provar que mudou.

PUBLICIDADE

Contudo, mesmo depois de mostrar que evoluiu, ele ainda é considerado o herói mais improvável da poderosa lista da DC. Na história de Becky Cloonan, Michael W. Conrad, Amancay Nahuelpan, Tamra Bonvillain e Pat Brosseau, Núbia se junta à Liga da Justiça quando eles são chamados à ação contra Parasita.

Adão Negro questiona se Núbia está visitando na tentativa de obter a aprovação dos “heróis mortais”, mas quando eles estão no auge da batalha, a Rainha das Amazonas não pode deixar de apontar que Adão, apesar de sua incrível poderes e habilidades, seu heroísmo é extremamente improvável.

PUBLICIDADE

Núbia menciona o quão antipático Adão é durante a luta da Liga da Justiça com Parasita, mas finalmente admite que, embora ela não goste dele, seus poderes são incríveis, já que as habilidades do ex-vilão imortal são incomparáveis ​​no Universo DC.

Adão Negro pode ser um idiota egocêntrico que não sabe lidar com os outros, mas sua utilidade supera em muito sua antipatia pela Liga da Justiça. O tempo de Teth-Adam com a Liga da Justiça não foi tão tranquilo quanto poderia ter sido.

PUBLICIDADE

Em dado momento, o Batman admitiu que considerou quebrar sua regra de não matar para detê-lo depois de descobrir que ele estava de volta à ação em Kahndaq. No entanto, apesar de seu ego muitas vezes atrapalhar seu heroísmo, Adão Negro acabou sendo um grande herói.

Mas e você, o que acha de tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentários abaixo!

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre os quadrinhos DCnautas.

Conheça o LegadoTV:

LegadoTV é o nosso canal do YouTube para falar de tudo, seja Marvel, DC, e qualquer conteúdo de cultura pop! Se você curte nosso trabalho aqui no site, não nos deixe de se inscrever no nosso canal clicando aqui. Logo abaixo você confere um vídeo do canal:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL