Diretor de The Batman, Matt Reeves explica separação entre DCU e BatVerse
Diretor Matt Reeves comenta sobre os arcos separados do DCU e do BatVerso.

Acabando com qualquer dúvida, o diretor Matt Reeves afirmou que o DCU e o BatVerse (nome do universo do filme The Batman) são de franquias separadas.
- Siga o Legado da DC no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Em entrevista ao Yahoo Entertainment, Reeves comentou que o DCU (antigo DCEU), que agora está sendo idealizado por James Gunn e Peter Safran, os co-CEOs e co-presidentes da DC Studios, tem planos diferentes do seu BatVerso.
“Eles [Gunn e Safran] têm um grande plano [com o DCU] e eu tenho esse grande plano do BatVerso”, disse Reeves.
Mas embora Gunn e Safran não controlem o BatVerse, Reeves precisa se encontrar em alguns momentos com os chefões da DC para deixar a dupla de CEOs a par da situação do universo cinematográfico do Batman.
“Eu devo me encontrar com ele e Peter às vezes este mês. Eles têm trabalhado arduamente no que estão fazendo, e tenho trabalhado duro com meus parceiros no que estamos fazendo – todos os nossos shows e coisas. Então, vamos nos sentar para conversar sobre tudo o que está acontecendo e quais são os arcos dessas duas coisas. Estou animado para ouvir sobre o que eles estão fazendo.”
Enquanto Robert Pattinson é o Batman do BatVerse, Ben Affleck é o atual Cavaleiro das Trevas do DCU. Porém, o Universo DC sofrerá um grande reboot e apresentará uma nova versão do Homem-Morcego.
O que você acha do BatVerse não ter conexão com o DCU? Comente abaixo em nosso bloco de comentários.
Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre o universo dcnauta.