Diretor de The Batman, Matt Reeves explica separação entre DCU e BatVerse

Diretor Matt Reeves comenta sobre os arcos separados do DCU e do BatVerso.

Diretor de The Batman, Matt Reeves explica separação entre DCU e BatVerse

Diretor Matt Reeves comenta sobre os arcos separados do DCU e do BatVerso.

Diretor de The Batman, Matt Reeves explica separação entre DCU e BatVerse
UNIVERSOS SEPARADOS
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

Acabando com qualquer dúvida, o diretor Matt Reeves afirmou que o DCU e o BatVerse (nome do universo do filme The Batman) são de franquias separadas.




PUBLICIDADE



Em entrevista ao Yahoo Entertainment, Reeves comentou que o DCU (antigo DCEU), que agora está sendo idealizado por James Gunn e Peter Safran, os co-CEOs e co-presidentes da DC Studios, tem planos diferentes do seu BatVerso.

 “Eles [Gunn e Safran] têm um grande plano [com o DCU] e eu tenho esse grande plano do BatVerso”, disse Reeves.


Mas embora Gunn e Safran não controlem o BatVerse, Reeves precisa se encontrar em alguns momentos com os chefões da DC para deixar a dupla de CEOs a par da situação do universo cinematográfico do Batman.

“Eu devo me encontrar com ele e Peter às vezes este mês. Eles têm trabalhado arduamente no que estão fazendo, e tenho trabalhado duro com meus parceiros no que estamos fazendo – todos os nossos shows e coisas. Então, vamos nos sentar para conversar sobre tudo o que está acontecendo e quais são os arcos dessas duas coisas. Estou animado para ouvir sobre o que eles estão fazendo.”


Enquanto Robert Pattinson é o Batman do BatVerse, Ben Affleck é o atual Cavaleiro das Trevas do DCU. Porém, o Universo DC sofrerá um grande reboot e apresentará uma nova versão do Homem-Morcego.

O que você acha do BatVerse não ter conexão com o DCU? Comente abaixo em nosso bloco de comentários.


Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre o universo dcnauta.

Escute o LegadoCast:


5 Comentários Sobre o Assunto
  1. Alan disse:

    Tudo faz parte da DC, cada um com o seu universo no Live-Action, mas é tudo DC é isso que importa é o World of DC literalmente.

  2. Ricardo disse:

    Tantos reboots, tantos versos e reescritas deles. Tudo pra satisfazer ego destes diretores… mais fácil ajustar e seguir. Nunca vi tantas reencarnações de heróis como na DC.
    E é o fã que sofre!
    Imagine, será mais 40 anos pra ter uma mulher maravilha?
    Desperdício de bons atores. Aliás, não são eles os culpados…

    1. Leonardo Victor da Rocha disse:

      Não acho que seja ego. Nos quadrinhos também é assim: Existe a cronologia principal e linear e também existe histórias e realidades alternativas e os leitores ENTENDEM e COMPREENDEM muitíssimo bem. Não acho as pessoas são tão burras a ponto de ñ conseguirem diferenciar histórias alternativas de histórias cronológicas e linear. Na minha opinião, a geração atual é mentalmente INCAPAZ e PREGUIÇOSA de entender as coisas no mundo, inclusive no entretenimento. Essas pessoas são Frescas e Mimadas por quererem tudo explicado exageradamente, como se estivessem em um corpo adulto com mente e cérebro ainda em gestação. Concluindo: Na minha opinião, dá sim pra diferenciar o que é cronologia principal e linear do DCU da história e realidade alternativa do Batverso do Matt Reeves. Basta eles falarem o que é cronologia principal e o que é realidade alternativa e nós termos capacidade e vontade de entender. Simples assim.

  3. Darthmoa disse:

    A melhor solução para este imbróglio seria refazer a Crise nas Infinitas terras tal qual foi nos quadrinhos. Façam em 10 ou 15 filmes. Isso pode levar 10 a 20 anos mas ia ser da hora.

  4. Onirio de Oliveira disse:

    Pelo menos que cinematográficamente expliquem da melhor maneira o reboot.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL