Esquadrão Suicida: Quanto se sabe sobre o Batman no Ayer Cut? Confira

Alguns vazamentos revelaram mais detalhes sobre o Ayer Cut de Esquadrão Suicida, mas o que falam sobre o papel do Batman no filme?

Esquadrão Suicida: Quanto se sabe sobre o Batman no Ayer Cut? Confira

Quanto se sabe com certeza sobre o papel do Batman no corte de diretor de Esquadrão Suicida? Após o lançamente da Liga da Justiça de Zack Snyder, o interesse...

 Esquadrão Suicida: Quanto se sabe sobre o Batman no Ayer Cut? Confira
Imagem: Reprodução | Divulgação
Publicidade

Publicidade

Quanto se sabe com certeza sobre o papel do Batman no corte de diretor de Esquadrão Suicida? Após o lançamente da Liga da Justiça de Zack Snyder, o interesse geral no corte de David Ayer começou a crescer constantemente. Apesar do Batman sempre ter tido um papel secundário no filme, sua presença parece ser pelo menos um pouco mais proeminente no Ayer Cut.

 

    LEIA MAIS!

 

Publicidade

Uma cena estendida vem depois que o Batman de Ben Affleck resgata a Arlequina do rio Gotham City, com o herói falando para Harley que O Coringa tirou algo importante de mim. Agora é a minha vez. A cena existe no corte dos cinemas, mas esta parte excluída do diálogo é uma referência à morte do Robin.

Zack Snyder já deixou claro que Dick Grayson, não Jason Todd, foi o Robin morto. Isso muda muito o contexto dessa cena e, embora Batman não mate Harley, tirá-la do Coringa nesse caso implica mandá-la para a prisão. Um elemento diferente do papel do Batman é visto em seu confronto no beco com o Pistoleiro de Will Smith.

Um vazamento de roteiro inicialmente revelou Batman dizendo ao Pistoleiro que sua filhaterá cabelos grisalhos quando você a vir novamente. A cena mostra que o Cavaleiro das Trevas ainda não havia recuperado sua humanidade perdida após o sacrifício do Homem de Aço em Batman Vs Superman: A Origem da Justiça.

Publicidade

Outra cena revelada foi uma versão estendida do Batman alcançando o Coringa e Arlequina na perseguição de carro, com o Batman agora chegando ao ponto de criar uma abertura no veículo. A outra grande mudança é vista no encontro final de Bruce Wayne com Amanda Waller no final do filme.

Na versão dos cinemas, em resposta aos planos da Força-Tarefa X, Bruce adverte Waller para “desligálo, ou meus amigos e eu faremos isso por você. No Ayer Cut, a frase é: “Talvez você devesse desligá-lo. Se você não fizer isso, eu não posso ajudá-la. Com a primeira linha claramente em referência à Liga da Justiça, a última parece mostrar Bruce ainda trabalhando sozinho, pois a Liga ainda não havia sido formada.

Publicidade

Embora o papel do Batman de Ben Affleck no Ayer Cut seja aparentemente maior, deve-se enfatizar que ele ainda é um personagem secundário, não sendo um membro principal do elenco ou um confidente próximo de Waller. No entanto, as partes não vistas do papel do Batman na versão original de Ayer certamente serão um dos elementos-chave do filme, mantendo forte o interesse no Ayer Cut.

Não há planos de lançamento conhecidos para a versão de David Ayer no momento, mas com a hashtag #ReleaseTheAyerCut crescendo, o corte de diretor de Esquadrão Suicida, não desaparecerá da memória dos fãs. Mas e você, o que acha de tudo isso? Não esqueça de comentar em nossas redes sociais!

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.

Publicidade
Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.