ESTRONDOSO! ‘Snyder Cut’ foi sucesso absoluto nas mídias sociais; veja os números

No mês de setembro, noticiamos que Liga da Justiça de Zack Snyder dominou em primeiro lugar as vendas de mídias físicas em sua primeira semana disponível. A versão de 4 horas conseguiu superar Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio por uma margem de 5 para 1. Apesar da WarnerMedia não divulgar os dados oficiais, o Snyder Cut quebrou recordes em vários serviços ao redor do mundo.
No dia 03 de maio, o filme chegou na China, o país mais populoso do mundo. E em apenas 5 dias no território chinês, a versão de Snyder superou o número de visualizações de Vingadores: Ultimato na maior plataforma de vídeos da China, o Migu Video. Com isso, a obra da DC virou o filme de super-herói mais visto do streaming.
Agora, de acordo com os dados divulgados pela Home Brew Agency, empresa por trás da campanha de marketing da versão de Snyder nas redes, o longa acumulou 34,7 bilhões de impressões nas mídias sociais. A produção ainda foi chamada de ENORME sucesso da HBO Max, sendo impulsionada pela paixão dos fãs. Confira todos os números abaixo:

Em outubro, o estúdio finalmente admitiu que o Snyder Cut é realmente um sucesso ao redor do mundo. Em vídeo promocional do lançamento da HBO Max na Europa, a Presidente da WarnerMedia Entertainment Networks, Priya Dogra, citou a Liga da Justiça de Zack Snyder como fenômeno global, aos listar os conteúdos do streaming.
Em uma campanha social incomparável em escopo e tamanho, a Home Brew Agency fez parceria com a HBO Max para o tão esperado lançamento da Liga da Justiça de Zack Snyder. Com a tarefa de impulsionar a conscientização e as assinaturas para a plataforma, a empresa desenvolveu uma estratégia holística de marketing digital, um plano de distribuição de conteúdo e uma abordagem de gerenciamento de comunidade para envolver com sucesso a base mundial de fãs extremamente apaixonados.
De acordo com @HomeBrewAgency, empresa por trás da campanha de marketing de mídia social de 'Liga da Justiça de Zack Snyder', o filme acumulou 34,7 BILHÕES de impressões na mídia social. Chamando-o de um grande sucesso para a HBO Max, impulsionado pela paixão dos fãs. pic.twitter.com/T6qMrbalLV
— Portal Zack Snyder • BR (@SnyderCutBR) December 1, 2021
A tag #ReleaseTheSnyderCut foi um longo capítulo que marcou a vida dos fãs da DC, até que conseguimos convercer a Warner a lançar a visão completa de Zack Snyder. Em entrevista meses atrás, o diretor disse que, desde o lançamento de sua versão em março, nenhum executivo falou com ele até então sobre os números oficiais obtidos pelo filme.
Em suma, é animador ver que os números oficiais testificam o sucesso do filme. O novo CEO da Warner Bros. Discovery pode ver que o SnyderVerse possui um efeito duradouro em termos de vendas e popularidade, e já há boatos que o ruído reverberou por todo o estúdio.
Mas e você, gostaria que o diretor voltasse para dirigir sequências da Liga da Justiça de Zack Snyder? Não esqueça de comentar em nossas redes sociais!
Fique por dentro do Legado da DC e saiba tudo sobre o SnyderVerse.
LEIA MAIS!
- SnyderVerse: Conheça os quadrinhos canônicos no universo de Zack Snyder
- IMDB classifica o ‘Snyder Cut’ entre os melhores do século 21; saiba mais
- Por que as sequências do ‘Snyder Cut’ poderiam ser filmes animados
Os comentários desse post foram encerrados.