Filme protagonizado por Lex Luthor está a caminho? Saiba mais detalhes

Filme protagonizado por Lex Luthor está a caminho? Saiba mais detalhes

Filme protagonizado por Lex Luthor está a caminho? Saiba mais detalhes

Desde o lançamento do filme solo do Coringa em 2019, muito se fala sobre uma produção estrelada pelo maior inimigo do Superman: Lex Luthor. Agora que as histórias de...

Filme protagonizado por Lex Luthor está a caminho? Saiba mais detalhes
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE


PUBLICIDADE



Desde o lançamento do filme solo do Coringa em 2019, muito se fala sobre uma produção estrelada pelo maior inimigo do Superman: Lex Luthor. Agora que as histórias de origem dos vilões estão muito populares nos cinemas, um longa-metragem sobre Luthor pode finalmente se tornar uma realidade.

 LEIA MAIS!


De acordo com o site Giant Freak In Robot, a Warner Bros. Discovery está desenvolvendo um filme solo de Lex Luthor na mesma linha que vimos em Coringa. A obra dirigida por Todd Phillips teve Joaquin Phoenix interpretando Arthur Fleck em uma espiral de loucura até se tornar o Príncipe Palhaço do Crime.


Ainda não sabemos se o possível filme terá o mesmo tom sombrio de Coringa, mas há uma história de fundo substancial para o desenvolvimento de um dos inimigos mais populares do Superman, que chegou no topo com seu enorme intelecto e tendências megalomaníacas.

Recentemente, foi revelado que Warner Bros. Discovery quer que Phillips seja o ”Kevin Feige da DC”. O novo chefe do estúdio, David Zaslav, abordou a Philips para aconselhar sobre futuros projetos de filmes da DC Films. Desde a fusão da Warner Bros. e Discovery, reestruturar os projetos da DC Comics no cinema e na TV tem sido uma grande prioridade.


No entanto, também foi relatado que a falta de conhecimento de Phillips sobre o Universo DC em geral, bem como seus comentários anteriores sobre as adaptações cinematográficas dos quadrinhos, o fazem parecer uma escolha questionável, já que Feige faz o MCU funcionar por sua grande compreensão do material base.

Mas se isso for concretizado, um filme solo de Lex Luthor poderia estar saindo do papel em breve. Luthor é tão importante para o Superman quanto o Coringa é para o Batman. Como tal, não seria difícil imaginar o personagem sendo uma figura chave e protagonista de um futuro projeto.

Concebido como um cientista louco, Alexander Joseph Luthor foi criado por Jerry Siegel e Joe Shuster em 1940. A versão moderna do vilão é muito mais intensa do que a original, atuando como um titã da indústria que usa sua incrível riqueza e conhecimento para destruir o Homem de Aço.

O projeto solo de Lex Luthor pode vir em uma variedade de formas diferentes, de drama sobre negócios a humor negro, mas poderia ser um dos projetos live-action mais inteligentes da DC Comics até agora. Quais os seus pensamentos sobre isso? Não esqueça de comentar em nosso grupo do Telegram!

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.

Escute o Podcast do Legado

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL