George Clooney diz se o seu Batman estará no filme do Flash
Nem todos os filmes do Batman foram bem-sucedidos, mas quase todas as adaptações cinematográficas do homem-morcego são adoradas pelos fãs do herói. Quase todas, pois há um longa-metragem que...
Compartilhe: Cassiano J. Meneses
Publicado em 28/11/2020 - 05h38
- Siga o Legado da DC no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Nem todos os filmes do Batman foram bem-sucedidos, mas quase todas as adaptações cinematográficas do homem-morcego são adoradas pelos fãs do herói. Quase todas, pois há um longa-metragem que pouquíssimas pessoas curtem. É claro, estou falando de Batman e Robin.
O segundo longa do diretor Joel Schumacher no comando de uma produção do alter-ego de Bruce Wayne foi um fracasso absoluto. Não foi só um filme ruim, com uma bilheteria baixa, Batman e Robin é considerado um dos piores filmes de Hollywood de todos os tempos.
Schumacher tentou se adaptar ao padrão imposto pela Warner Bros. (que queria uma franquia do Batman mais familiar, se distanciando das obras de Tim Burton) e se inspirou no humor da série clássica de TV do morcegão de Adam West para fazer o quarto filme do Batman. Mas o resultado disso é uma breguice de dar vergonha alheia.
Talvez eu esteja sendo duro demais com este trabalho do cineasta que infelizmente nos deixou neste ano. Para falar a verdade, eu gostei do filme da dupla de vigilantes de Gotham quando eu era criança, Pode ter sido essa a intenção dele, agradar os mais novos. É bom lembrar que a Warner censurou o seu Batman Eternamente por ser sombrio demais e lançou uma versão light da película.
Enfim, o fato é, que Batman e Robin foi uma bomba e prejudicou a carreira de vários atores do elenco, como Chris O’Donnell (Robin) e Alicia Silverstone (Batgirl). O galã George Clooney, que deu vida ao Sr. Wayne, conseguiu sobreviver aos destroços da explosão e hoje em dia leva no bom humor a experiência nada agradável.
Clooney, inclusive, comentou a possibilidade de estar em The Flash, junto com outros interpretes do homem-morcego que estarão no filme e comentou ao Empire o que sabe sobre isso. Leia a declaração:
“[risos] É engraçado, você notará que eles não me ligaram! De alguma forma, eu não recebi essa ligação. Eles não pediram meus mamilos.”
Ele acrescentou dizendo que “há certas coisas que você nunca sabe” e que esta, ele “sabe“, indicando que acredita que nunca irá ser chamado novamente para viver o Batman. Bem, em Hollywood nada é certo e com o prestígio que o ator tem hoje, não duvido da WB querer dar uma segunda chance ao homem. Mas será que Clooney aceitaria retornar?
O que resta é aguardamos mais informações do filme solo do Flash e torcer para que apareçam mais atores e atrizes que já viveram personagens da DC antes. Aproveite e leia Lynda Carter negocia retorno como Mulher Maravilha em The Flash.
Para saber mais sobre os filmes da DCEU, não perca nada no Legado da DC.