Harley Quinn: Série revelou sua versão do Esquadrão Suicida
Após introduzir Amanda Waller na série, a terceira temporada de Arlequina apresentou sua própria versão do Esquadrão Suicida.
Compartilhe: Diego Henrique
Publicado em 12/9/2022 - 20h00
Com um quarto ano já garantido, a terceira temporada de Harley Quinn está disponível na HBO Max. Os episódios mais recentes incluíram Amanda Waller, que é dublada por Tisha Campbell no programa. Na primeira temporada, a adorável Arlequina tinha várias camisetas do Esquadrão Suicida.
- Siga o Legado da DC no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
No entanto, a vilã nunca se juntou ao time no universo da série. No primeiro episódio da 3ª temporada, Harley esbarra em Waller enquanto tira Cara-de-Barro e Turbarão-Rei da prisão. Harley não percebe quem é Waller e fica ofendida quando afirma que Hera Venenosa não é mais uma vilã.
Harley acaba sequestrando Waller, o que não termina bem. Waller deixa claro que se você mexer com ela, você mexe com o Esquadrão Suicida. Ela então apresenta os membros da equipe, que é composta pelo Capitão Bumerangue, Magia, Crocodilo, Pistoleiro e Katana.
Embora não apareça na imagem de Waller, Plastique também é membro da equipe e aparece para resgatar sua chefe. Waller saiu do alcance de Harley com segurança e, embora ela não tenha aparecido no segundo e terceiro episódios, mas é provável que esta não seja a última que veremos do Esquadrão Suicida no programa.
Os episódios da terceira temporada da série da Arlequina estão na HBO Max. Lá, você também pode assistir as duas primeiras temporadas da série. Quais os seus pensamentos sobre a formação dessa versão do Esquadrão Suicida? Não esqueça de comentar!
Harley Quinn: Ayer Cut de Esquadrão Suicida aparece em episódio
Os criadores de Harley Quinn adoram brincar com os temas favoritos do público na série animada, incluindo acontecimentos da vida real. Agora que a nova temporada da série foi lançada e está disponível no catálogo da HBO Max, os fãs puderam encontrar a prometida referência.
Enquanto Batman conversa com o Robin na Batcaverna, uma área de trabalho com pastas de arquivos é mostrada no Batcomputador. Nela, podemos ver o que parecer ser uma cópia da versão de David Ayer para Esquadrão Suicida (2016). No entanto, não foi revelado como Batman obteve o corte do diretor.
Seja qual for o caso, este é um easter-egg divertido e certamente vai impulsionar o movimento #ReleaseTheAyerCut e gerar mais interesse pela versão ainda inédita. O próprio David Ayer já confirmou que o corte realmente existe, e que faltam apenas alguns detalhes nos efeitos-visuais para poder ser lançado.
Se o Ayer Cut for lançado algum dia, os fãs verão o quão diferente é essa versão do filme. O tom será sem dúvida a diferença mais significativa entre o possível corte do diretor e o que foi mostrado nos cinemas. Mas e você, o que acha de tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentários abaixo!
Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.