Injustice | Superman mata o Coringa em cena vazada do filme animado

Assim como nas HQs e no jogo, cena vazado do filme animado de 'Injustice' mostra o Superman atravessando seu braço no peito do Coringa.

PUBLICIDADE

A franquia Injustice apresenta os heróis e vilões do universo DC em uma linha do tempo alternativa e sombria, que é posta em movimento depois que o Coringa engana Superman para matar Lois Lane e seu filho ainda não nascido.

O enredo do primeiro jogo mostra o Superman se tornando em um tirano megalomaníaco, enquanto o Batman lidera uma insurgência de heróis para tentar derrubá-lo. Na trama, Coringa mata Lois Lane, o que deixa o Superman irado.

Lanterna Verde o intercepta e tenta convencer seu amigo a não encarar o Coringa para evitar o risco de fazer algo que vai se arrepender, mas ele é incapaz de impedir que o Superman chegue à prisão de Gotham onde Batman está interrogando o Coringa.

PUBLICIDADE

Superman atravessa a parede, empurra o Batman para o lado e enfia o braço no peito do Coringa. O vilão morre com um sorriso maníaco no rosto enquanto o Homem-Morcego olha horrorizado.

O longa animado, que está sendo desenvolvido pela Warner Bros. Home, ganhará uma prévia nos extras do DVD de Batman: O Longo Dia das Bruxas – Parte II. Mas parte do teaser já vazou na internet. No vídeo, vemos o Superman matar o Coringa, da mesma maneira como nos quadrinhos e no jogo. Confira abaixo:

Semana passada, o estúdio também confirmou o elenco completo também da esperada produção. O longa terá Justin Hartley como Superman, Anson Mount como Batman, Laura Bailey como Lois Lane, Zach Callison como Damian Wayne, Brian T. Delaney como Lanterna Verde, Brandon Michael Hall como Cyborg, Edwin Hodge como Mr. Terrific, Gillian Jacobs como Arlequina, dentre outros nomes.

PUBLICIDADE

Mas e você, ansioso para o filme animado de Injustice? O longa será lançado em algum momento ao final de 2021!

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo o que rola no Universo DCnauta.

LEIA MAIS!

 

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile