James Gunn considerou fazer ‘O Esquadrão Suicida’ no estilo de ‘Coringa’; entenda

James Gunn considerou fazer ‘O Esquadrão Suicida’ no estilo de ‘Coringa’; entenda

James Gunn considerou fazer ‘O Esquadrão Suicida’ no estilo de ‘Coringa’; entenda

Embora esteja situado no DCEU, O Esquadrão Suicida é, na verdade, um soft reboot do filme de 2016. O diretor James Gunn quase simplificou as coisas e contou uma...

James Gunn considerou fazer ‘O Esquadrão Suicida’ no estilo de ‘Coringa’; entenda
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE



Embora esteja situado no DCEU, O Esquadrão Suicida é, na verdade, um soft reboot do filme de 2016. O diretor James Gunn quase simplificou as coisas e contou uma história independente como aconteceu em Coringa, mas não resistiu a ideia de trabalhar com alguns dos atores consagrados.

Gunn conversou com o ComicBook.com e foi perguntado se alguma vez considerou fazer seu filme semelhante a Coringa, usando a mesmo IP, mas criando a história em seu próprio canto do multiverso.


“Bem, ouça, não é muito diferente com os filmes dos Guardiões. Quer dizer, eu fiz dois filmes dos Guardiões que estavam completamente fora do resto das histórias da época. Eu nunca tive que aderir a nada, exceto com as Pedras do Infinito, então foi isso. Não é tão diferente, mas a verdade é que David Ayer fez um trabalho notável, tanto trabalhando como escalando alguns desses atores. Eu amo a Arlequina. Eu não acho que existe uma atriz viva que pode fazer um trabalho melhor do que Margot Robbie”

“Eu considerei isso? Sim, eu definitivamente considerei apenas fazer um ‘Coringa’ [tipo de filme isolado] com ele, mas eu gostei da ideia de usar alguns desses talentos fantásticos que estavam no primeiro filme e seguir em frente com eles. Eu amo Joel [Kinnaman]. Eu amo Viola [Davis]. Quer dizer, quem é melhor do que isso? E Jai [Courtney]. Eu amo todos esses atores, então eu queria trabalhar com eles”, afirmou James Gunn.

O Esquadrão Suicida; James Gunn; Coringa

Embora o novo filme pareça mudar o tom da franquia, a inclusão de vários atores interpretando os mesmos personagens torna difícil não ver a visão de Gunn como uma sequência, mesmo que não seja direta. Claro, nem todo mundo vai voltar. Will Smith não foi capaz de retornar como Pistoleiro devido a conflitos de agendamento. Quanto ao Coringa, Gunn nunca considerou usar Jared Leto no filme.


Mas e você, acha que O Esquadão Suicida teria funcionado como uma história fora do DCEU? Deixe suas opiniões em nossas redes sociais!

Para mais noticias sobre o mundo DCnauta, continue acompanhando o Legado da DC.


LEIA MAIS!

 

 

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL