James Gunn fala pela primeira vez sobre o recast dos atores da DC

Co-CEO e co-presidente da DC Studios, James Gunn comenta o rumor de que apenas os atores de O Esquadrão Suicida irão permanecer no DCU.

James Gunn fala pela primeira vez sobre o recast dos atores da DC

Co-CEO e co-presidente da DC Studios, James Gunn comenta o rumor de que apenas os atores de O Esquadrão Suicida irão permanecer no DCU.

James Gunn fala pela primeira vez sobre o recast dos atores da DC
REBOOT TOTAL OU PARCIAL?
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

Nos últimos dias, surgiram vários rumores de que o DCU teria um reboot quase total e que apenas os atores de O Esquadrão Suicida iriam permanecer na franquia. Porém, James Gunn, o co-CEO e co-presidente da DC Studios, decidiu se manifestar pela primeira vez sobre essa história do recast das estrelas do Universo DC.




PUBLICIDADE



Em seu Twitter, Gunn respondeu a um comentário de um seguidor que questionou o novo chefão da DC sobre o rumor de que somente os personagens/atores de O Esquadrão Suicida e da série Pacificador continuariam no DCU.

Gunn afirmou que essa teoria é “inverídica“. e que ele e Peter Safran, o outro co-CEO e co-presidente da DC Studios, não estão “reformulando todos, exceto O Esquadrão Suicida“.

PUBLICIDADE

Embora tenha desmentido esse rumor específico, James Gunn não deixou claro se só alguns personagens do antigo DCU serão reformulados ou se serão todos.

Oficialmente, apenas Henry Cavill foi dispensado de seu Superman. Contudo, insiders garantem que todos os atores da Liga da Justiça irão ser demitidos, com exceção de Jason Momoa, que voltaria às produções dcnautas com outro personagem.

PUBLICIDADE

The Rock, o Adão Negro, e Zachary Levi, o Shazam, também estão entre os atores dcnautas que não devem voltar após o reboot do DCU.

O que você acha desses rumores e da declaração de James Gunn? Comente abaixo em nosso bloco de comentários.

PUBLICIDADE

Os planos oficias para os primeiros 10 anos da DC Studios serão revelados publicamente nos próximos meses por James Gunn e Peter Safran. Mas, até lá, Gunn também vai soltando vários detalhes desse grande planejamento em suas redes sociais.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre o universo dcnauta.


7 Comentários Sobre o Assunto
  1. Yan Echeverria disse:

    Sinceramente… mais para um tiro no pé do que colher sucesso e louros com um elenco novo… Henry Cavill foi demitido e dificilmente haverá um substituto a sua altura assim bem como para Cristopher Reeve.

    1. Yasmin disse:

      Eu acho que eles não deviam tirar esses atores eles fazem um ótimo papel. Aí eles falam que só não vão tirar os atores que fazem o esquadrão suicida mais se tiver pessoas que não vem essa série e só liga da justiça. Perde toda a graça nos filmes da DC. The rock ele é um ótimo ator para fazer o Adão negro e os outros atores.eu não apoio isso que a DC fez.

  2. George disse:

    Burrice total, mudar atores já consagrados em seus papéis. Ainda mais após aparições especiais!
    Já não acreditava nos filmes da DC.
    Agora menos ainda

  3. Ricardo Samel disse:

    Os comentários procedem e concordo. O problema nunca foram os atores, mas a própria DC em si.

  4. Eduardo Nascimento Gonçalves disse:

    Acho uma profunda loucura essa reformulação insana. Não se joga todo esse trabalho já feito no lixo, Mulher Maravilha é Gal Gado

  5. Luiz Fernando disse:

    Ridículo e patético esse diretor. Começar do zero, quando se tem atores experientes e que dão bilheteria, é simplesmente jogá-los fora. Só ver a grande manifestação do público no pós crédito do Adão, pra ver a enorme receptividade do Superman de Henry Cavill. A Marvel agradece a mediocridade da DC que não respeita seus atores e muito menos seu público. Vida longa à Marvel.

  6. Slip disse:

    Vejo o reboot com excelentes olhos. Ao contrário do que foi dito nos comentários, apesar de alguns filmes darem bilheteria, eles não tem aproveitado o máximo potencial de mercado: ou seja, a maioria dos filmes faz algum dinheiro, mas pouquíssimos fazem muito dinheiro, no nível em que a DC pode e merece. Nenhum ator é insubstituível, pois os personagens são imensamente maiores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL