Diretor James Gunn revelou que pode ter dois novos projetos na DC
O diretor de O Esquadrão Suicida, James Gunn, fez algumas revelações em seu Instagram nesta quarta-feira, 12, como por que não aceitou comandar um filme do Superman. Gunn também...
Compartilhe: Cassiano J. Meneses
Publicado em 12/5/2021 - 18h49
- Siga o Legado da DC no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
O diretor de O Esquadrão Suicida, James Gunn, fez algumas revelações em seu Instagram nesta quarta-feira, 12, como por que não aceitou comandar um filme do Superman. Gunn também revelou que poderá focar em 2 novos projetos da DC futuramente.
Questionado por um fãs qual teria sido a segunda escolha do diretor quando a DC lhe ofereceu a chance de dirigir um filme para eles, James Gunn disse:
“Se eu te contasse, estaria me traindo. Mas há outra propriedade da DC que adoro. Na verdade, há outras duas.”
Após concluir seus compromissos com a série Pacificador, spin-off de O Esquadrão Suicida, Gunn vai começar a filmar Guardiões da Galáxia 3 no final de 2021. Logo, só devemos saber qual será o próximo projeto do diretor talvez em 2022.
Achamos que James Gunn seria o cara certo para dirigir um filme do Arqueiro Verde ou da Sereias de Gotham. Vamos aguardar os próximos capítulos dessa nova saga.
Continue no Legado da DC e saiba as novidades do universo dcnauta.
LEIA MAIS!
- James Gunn está supostamente chateado com decisão da Warner Bros!
- O Esquadrão Suicida | Filme ganha classificação indicativa e agrada fãs
- O Esquadrão Suicida | Sanguinário foi preso após atirar contra Superman
Pacificador foi inspirado em Capitão América dos anos 70
O filme O Esquadrão Suicida vai apresentar diversos personagens da DC que eram desconhecidos do grande público. Um deles é o Pacificador, que será interpretado pelo ator John Cena. O herói patriota e pacifista foi criado pela editora Charlton Comics em 1966 e nos anos 80 foi adquirido pela DC Comics,
Pacificador é descrito por Cena como um “Capitão América idiota”. Além do filme do grupo criminoso da DC, o herói-vilão também vai aparecer na sua série solo, que será lançada em 2022.
James Gunn dirige as duas produções. O diretor, inclusive, falou mais dessa semelhança, citada por John Cena, do herói dcnauta com o Capitão América, em uma entrevista ao Den of Geek.
Ele contou que acha “que a verdadeira inspiração para Peacemaker foram os programas de TV de merda do Capitão América dos anos 1970″. Mas apesar do termo pejorativo, Gunn complementou dizendo que adorava o programa quando era criança.
James Gunn também aproveitou a oportunidade para sobre a série do Pacificador:
“E eu acho que o Peacemaker exemplifica muitas coisas sobre a sociedade que estão acontecendo politicamente, e quais são as crenças das pessoas sobre a América e o mundo. Portanto, sendo capaz de contar aquelas histórias que são um pouco mais socialmente conscientes em sua essência, mas também bizarras, ele se presta a isso.”
O Esquadrão Suicida estreia em 5 de agosto no Brasil. O longa talvez também seja lançado por aqui na HBO Max, que chega ao território brasileiro em junho.
Já Pacificador, está previsto para estrear na HBO Max em 2022.
Para saber mais notícias sobre as produções dcnautas do cinema e da TV, continue no Legado da DC.