Joker 2: Arthur Fleck é perseguido por Coringa alternativo em cena

Um vídeo do set de Coringa 2 (Joker: Folie à Deux) mostra Arthur Fleck sendo perseguido por uma versão alternativa do vilão.

Joker 2: Arthur Fleck é perseguido por Coringa alternativo em cena

Um vídeo do set de Coringa 2 (Joker: Folie à Deux) mostra Arthur Fleck sendo perseguido por uma versão alternativa do vilão.

Joker 2: Arthur Fleck é perseguido por Coringa alternativo em cena
CORINGA IMPOSTOR
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

Após alguns meses de trabalhos intensos, as gravações principais de Coringa 2 (Joker: Folie à Deux) foram encerradas recentemente. No entanto, várias imagens e vídeos do set de filmagem ainda circulam pelas redes sociais, gerando muitas especulações e teorias dos fãs.




PUBLICIDADE



Algumas semanas atrás, foi vazado um vídeo do set de filmagem em que Arthur Fleck é perseguido por uma versão alternativa do Arlequim do Ódio. O vídeo mostra Fleck correndo por uma via repleta de veículos, enquanto o outro Coringa, usando o visual do primeiro filme, o segue de perto.

O clima é de tensão e angústia, enquanto o personagem de Joaquin Phoenix olha para trás e tenta escapar do seu perseguidor. Muitos fãs ficaram animados com o vídeo, especulando sobre a história do filme e o que essa cena poderia significar. Confira abaixo:

PUBLICIDADE

Alguns imaginam que essa versão alternativa do vilão é uma espécie de “espelho” ou representação metafórica da loucura de Fleck, enquanto outros acreditam que ela seja um personagem real, uma espécie de impostor. Independentemente do que essa cena representa, o vídeo criou ainda mais teorias em torno do filme.

Antes mesmo do lançamento do filme original em 2019, uma teoria tem sido discutida pelos fãs. Alguns fãs argumentam que o personagem de Joaquin Phoenix não é a pessoa que se tornará o maior inimigo do Cavaleiro das Trevas no futuro, mas o símbolo que inspirará a origem de vários Coringas.

A teoria sugere que a história de Arthur pode ter inspirado outras pessoas a assumirem a identidade do Coringa, levando a uma série de histórias diferentes com diferentes pessoas usando o mesmo nome e aparência. Resta saber se o outro Coringa é uma variante, um fã ou apenas um delírio de Arthur.

LEIA MAIS SOBRE CORINGA 2

Como uma das sequências mais esperadas de todos os tempos, a nova aventura sombria do vilão será um musical sombrio e deverá acompanhará Harley Quinn/Arlequina, a psiquiatra do Asilo Arkham que se apaixona pelo seu paciente Arthur Fleck/Coringa.

Além dos protagonistas Phoenix e Gaga, a produção contará com Brendan Gleeson, Catherine Keener, Jacob Lofland, Harry Lawtey e Zazie Beetz, que assim como Phoenix, retorna pra sequência. Beetz interpreta Sophie Dumond, vizinha e interesse amoroso de Arthur no primeiro filme.

Dirigido novamente por Todd Phillips, que retorna também como roteirista ao lado de Scott Silver, Coringa 2 (Joker: Folie à Deux) será lançado nos cinemas dos Estados Unidos em 4 de outubro de 2024, exatamente cinco anos depois do lançamento do filme original em 2019.

Mas e você, o que acha de tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentários abaixo!

Acompanhe o Legado da DC para mais curiosidades DCnautas.

Conheça o LegadoTV:

O LegadoTV é o nosso canal do YouTube para falar de tudo, seja Marvel, DC, e qualquer conteúdo de cultura pop! Se você curte nosso trabalho aqui no site, não nos deixe de se inscrever no nosso canal clicando aqui. Logo abaixo você confere um vídeo do canal:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL