Leia na íntegra a triste despedida de Henry Cavill de seu papel de Superman
O ator Henry Cavill publicou uma carta em seu Instagram se despedindo de seu icônico Superman.
O co-CEO e co-presidente da DC Studios James Gunn acabou de anunciar em seu Twitter que o ator Henry Cavill não viverá mais o Superman na DC (leia mais aqui). Cavill, por sua vez, postou há pouco uma carta em seu Instagram se despedindo de seu Homem de Aço.
Leia na íntegra o pronunciamento de Cavill sobre o fim de seu Superman:
“Acabei de ter uma reunião com James Gunn e Peter Safran e é uma notícia triste para todos. Afinal, não voltarei como Superman. Depois de ser informado pelo estúdio para anunciar meu retorno em outubro, antes de sua contratação, esta notícia não é das mais fáceis, mas é a vida. A troca da guarda é algo que acontece. Eu respeito isso. James e Peter têm um universo para construir. Desejo a eles e a todos os envolvidos com o novo universo boa sorte e a mais feliz das fortunas.
Para aqueles que estiveram ao meu lado ao longo dos anos… podemos lamentar um pouco, mas depois devemos lembrar… Superman ainda está por aí. Tudo o que ele representa ainda existe, e os exemplos que ele nos dá ainda estão lá! Minha vez de usar a capa já passou, mas o que o Superman representa nunca passará. Tem sido um passeio divertido com todos vocês, para o alto e avante.”, escreveu Cavill.
Henry Cavill estreou como Superman no filme O Homem de Aço, de 2013. De lá pra cá, ele estrelou também os longas Batman vs Superman: A Origem da Justiça, Liga da Justiça e Liga da Justiça de Zack Snyder.
Em outubro deste ano, o ator fez uma participação especial como Superman em Adão Negro. Na época, todos, inclusive Cavill, acharam que esse seria o início do retorno do Supercavill ao DCU após anos afastados das telonas. Infelizmente, ou felizmente para alguns, essa pode ter sido a última aparição inédita do Supercavill.
E com a saída de Henry Cavill, James Gunn revelou que a DC contará a história de um novo Superman nos cinemas, interpretado por um ator mais jovem, já que o novo longa do Super-Homem vai se passar nos primeiros anos de combate ao crime herói de Metrópolis.
O que você achou dessa grande mudança em relação ao Superman no Universo DC? Comente abaixo em nosso bloco de comentários.
Com o Superman de Henry Cavill, Adão Negro se encontra em cartaz nos cinemas e que chegará ao serviço de streaming da HBO Max na próxima sexta 16 de outubro.
Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre os filmes dcnautas.
13 Comentários Sobre o Assunto
Boicote ao DCU de James Gunn.
Uma merda o cavil e um ótimo superman vão ter que contratar um ator muito bom para supera loderam esperanças falsas para os fans
Zero vontade de ver qualquer coisa da DC.
Que ideia besta , foi essa de tira ele do papel de Superman, foi o mesmo que fizeram com o Batman, foi um fiasco, aquele filme. Ridículo.!
Sem o henry, com certeza não terei interesse em assistir mais nada da DC !
Um belo erro deles
Achei triste. Ele saiu de the witcher para fazer esse papel de super Man. Ele saiu perdendo. Acredito que a DC também sairá perdendo. Os fãs de Henry Cavill não aceitaram esse novo super Man. Então acredito que será um fracasso. Boa sorte Henry !!!! Que novos projetos apareçam!!!
DC não cansa de fazer merda. Diretores ruins no comando da isso aí. São incompetentes reais. Deveria ter a humildade de ir lá na Marvel e aprender como ter continuidade de seu elenco.
Péssima notícia. Mudanca nesta altura do campeonato erro total.
Estes diretores se acham deuses.aprenderam quando seus bolsos esvaziarem .
Ridículo. O Cavil se solidificou como superman, não consigo imaginar outra pessoa fazendo. Que mania desses diretores ficarem trocando pessoal que deu super certo. Deveriam aprender com a Marvel que fez uma saga impressionante mantendo seus atores. Alguém consegue imaginar Tony Stark sem Robert Downey Jr????
É por essas e outras que Cristopher Reeve continuará sendo o Superman eterno. Novos tempos, novas cagadas, eles acertaram a mão com Henry Cavill em 2013, mas agora vão mexer até estragar .
Vocês são dois medíocres! Dispensar atores que de deram brilho a personagens que a muito tempo careciam de fôlego. E em especial, o Henry Cavil, que deu uma personalidade marcante ao Superhomem.
De fato é um tiro no pé. Cavill é “O Superman” pra que ficar inventando, dá mesma forma que Flash foi um fiasco, não será diferente com este novo Superman, já não assistia muita coisa da DC, agora então sem Cavill, sem Gadot é Adeussss