Liga da Justiça 2: Coringa está prestes a matar o Robin em imagem; confira

A 'Liga da Justiça de Zack Snyder' nos deu mais informações sobre a morte do Robin, praticamente confirmando que foi o Coringa quem o assassinou.

PUBLICIDADE

Há uma cena no filme Batman Vs Superman onde Bruce Wayne vê a fantasia do Robin em mal estado e manchada com as palavras “hahaha piada com você, Batman” escritas em grafite verde. Isso deu a entender que o Coringa foi o culpado pela morte de seu colega vigilante.

A versão de Zack Snyder de Liga da Justiça também nos deu mais informações a respeito do trágico evento, praticamente confirmando que o vilão foi quem cometeu o crime. Fora isso, não sabemos muito sobre a vida de Robin, ou sua morte, nos filmes do DCEU/SnyderVerse.

Apesar de não ter ficado claro nos filmes, Snyder pretendia explorar a morte do Menino Prodígio em uma HQ que daria sequência aos eventos do Snyder Cut. O diretor havia conversado com Jim Lee, o chefe criativo da DC, sobre a possibilidade de criar uma história em quadrinhos contando como o Coringa matou o Robin.

PUBLICIDADE

Dito isso, é provável que se algum dia a Liga da Justiça de Zack Snyder receber uma continuação, veremos uma cena de flashback mostrando como se desenrolou tal evento. Agora, o artista Youssef Mohammed revelou uma ilustração que imagina como seria o momento. Confira abaixo:

O retorno do Coringa ao DCEU foi um dos elementos mais esperados da nova versão do filme da Liga da Justiça. Vale ressaltar que se a visão de Snyder tivesse sido realizada nos cinemas em 2017, isso não teria acontecido. Tal decisão criativa só foi possível por conta do financiamento adicional que o projeto obteve, que permitiu que o diretor filmasse cenas adicionais e incluísse Jared Leto no elenco.

Mas e você, gostaria de vê Liga da Justiça 2 & 3 pelas mãos do Zack Snyder? Deixe duas opiniões em nossas redes sociais!

PUBLICIDADE

Fique por dentro do Legado da DC e saiba tudo sobre o universo DCnauta.

    LEIA MAIS!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile