Liga da Justiça 2: No estilo Injustice, Superman mata Coringa em imagem

O SnyderVerse é inspirado em Injustice, onde o Superman enlouquece após a morte de Lois Lane e atravessa seu braço no peito do Coringa.

Liga da Justiça 2: No estilo Injustice, Superman mata o Coringa em imagem

A franquia Injustice apresenta os heróis e vilões do universo da DC Comics em uma linha do tempo alternativa e sombria, que é posta em movimento quando o Superman se transforma...

 Liga da Justiça 2: No estilo Injustice, Superman mata o Coringa em imagem
Publicidade

Publicidade

A franquia Injustice apresenta os heróis e vilões do universo da DC Comics em uma linha do tempo alternativa e sombria, que é posta em movimento quando o Superman se transforma em um tirano megalomaníaco, enquanto o Batman lidera uma insurgência de heróis para tentar derrubá-lo.

 

  LEIA MAIS!

 

Publicidade

Ntrama, Coringa mata Lois Lane, o que deixa o Superman irado. Lanterna Verde o intercepta e tenta convencer seu amigo a não encarar o Coringa para evitar o risco de fazer algo que vai se arrepender, mas ele é incapaz de impedir que o Superman chegue à prisão de Gotham.

Lá, o Batman está interrogando o Coringa. Quando de modo repentino, Kal-EL atravessa a parede, empurra o Homem-Morcego para o lado e enfia o braço no peito do Coringa. O vilão morre com um sorriso maníaco no rosto, enquanto Bruce olha horrorizado.

O diretor Zack Snyder já confirmou algumas vezes que sua visão para o DCEU/SnyderVerse foi fortemente inspirado em Injustice ao criar a cena do Knightmare em Batman Vs Superman: A Origem da Justiça e posteriormente em sua versão do filme da Liga da Justiça.

Publicidade

Agora, uma fanart feita pelo artista Youssef Mohammed nos ajuda a imaginar como seria a cena do assassinato do Coringa de Jared Leto pelas mãos do Superman de Henry Cavill. Confira abaixo:

A essa altura, todos devem saber que no segundo filme da Liga da Justiça comandado por Snyder, o vilão Darkseid mataria uma Lois grávida e iria corromper Clark Kent com a Equação Anti-Vida, que se tornaria seu arauto na Terra,

Publicidade

Sem livre-arbítrio, Superman aniquila Lex Luthor em pedaços com sua visão de calor e ajuda Darkseid a conquistar o planeta, levando ao futuro distópico conhecido como Knightmare. Apenas alguns poucos heróis iriam sobreviver ao ataque do Lorde de Apokolips.

A Liga da Justiça de Zack Snyder incluiu uma adição de última hora da versão de Jared Leto no futuro Knightmare. Além de sugerir um final tragicamente injusto para a Arlequina, a presença do Coringa provou que ele estava, de fato, destinado a continuar perseguindo Batman bem depois do próprio apocalipse.

Heróis poderosos como Aquaman e Mulher-Maravilha morreram e o Superman sucumbiu à Equação Anti-Vida. No entanto, o Coringa conseguiu sobreviver aos indivíduos mais poderosos da galáxia apenas para assombrar o Batman durante os últimos momentos da Terra.

Publicidade

Mas e você, gostaria de vê a trajetória da Liga da Justiça pelas mãos do Zack Snyder sendo inspirada na trama de Injustice? Deixe duas opiniões em nossas redes sociais!

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo o que rola no SnyderVerse.

Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.