Liga da Justiça 3: Heróis se ajoelham após sacrifício do Batman

Após a Liga da Justiça enfrentar as forças de Apokolips, Batman se sacrificaria para impedir que Darkseid conquistasse a Terra.

Liga da Justiça 3: Heróis se ajoelham após sacrifício do Batman

Após a Liga da Justiça enfrentar as forças de Apokolips, Batman se sacrificaria para impedir que Darkseid conquistasse a Terra.

Liga da Justiça 3: Heróis se ajoelham após sacrifício do Batman
SNYDERVERSE
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

Como o quinto capítulo da história de cinco filmes de Zack SnyderLiga da Justiça 3 deveria se concentrar no confronto final da Liga contra Darkseid e as forças de Apokolips. Aquaman e a Mulher-Maravilha teriam convocado Atlantis e Themyscira para enfrentar Darkseid, enquanto os exércitos da humanidade também teriam se juntado à batalha.




PUBLICIDADE



O objetivo era criar uma versão moderna da cena da Liga da Justiça de Zack Snyder que mostra a primeira invasão da Terra por Darkseid, com a Liga da Justiça, os exércitos dos humanos, Atlântida e Themyscira unindo forças para salvar o mundo. Darkseid iria matar Lois na Batcaverna, trazendo o Superman sob seu controle com a Equação Anti-Vida.

Posteriormente, Batman enviaria o Flash de volta no tempo através da esteira cósmica para evitar essa linha do tempo. Após o Knightmare ser evitado, Superman lideraria o mundo inteiro em uma última resistência contra Apokolips, com Batman dando sua vida para derrotar Darkseid.

PUBLICIDADE

Como dito, o arco de Batman seria concluído na Liga da Justiça 3 com o Cavaleiro das Trevas se sacrificando na batalha contra Darkseid. Agora, o artista Youssef Mohammed revelou uma imagem que ilustra bem como seria esse emocionante momento. Confira abaixo:

Liga da Justiça de Zack Snyder

PUBLICIDADE

Lois e Clark então o honrariam nomeando o filho deles como Bruce Kent. E embora não tenha herdado nenhum poder kryptoniano, ele se tornaria um herói. Anos após o sacrifício do Batman, Bruce Kent seria apresentado a Batcaverna, com o legado de Bruce Wayne como um herói sendo continuado por ele, que assumiria o manto do Homem-Morcego.

O fato é que a Liga da Justiça de Zack Snyder estabeleceu as bases de suas duas sequências planejadas que incluiriam a morte do Batman. O filme estreou no início de 2021, após uma longa campanha de fãs para ver o corte original do diretor antes de sua saida da produção.

PUBLICIDADE

Desde então, apesar da Warner Bros. afirmar que as sequências do filme não estão acontecendo, ainda há um interesse muito forte para que eles recebam luz verde. Por meio de um quadro branco com esboços e o resumo dos roteiros, uma ideia básica de como seriam a Liga da Justiça 2 e a Liga da Justiça 3 foi disponibilizada ao público.

Com o longa de Snyder tendo uma recepção geral muito positiva, inevitavelmente surge a questão de se a hashtag #RestoreTheSnyderVerse alcançará seu objetivo como #ReleaseTheSnyderCut já alcançou, apesar da insistência da Warner Bros. em não tirar os projetos do papel.

Os fãs que desejam mais da história de Snyder provaram ser persistentes no passado, se irão conseguir de novo só o tempo irá dizer. Mas e você, gostaria de ver as sequências de Liga da Justiça de Zack Snyder? Não esqueça de comentar em nossas redes sociais!

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.

Escute o Podcast do Legado:


9 Comentários Sobre o Assunto
  1. Marcos Leandro da Cunha Cardoso disse:

    Claro, seria ótimo ver esse desfecho depois de ter olhado três filmes dessa saga!

    1. Juliano disse:

      Ainda bem que só ficou no papel! O Batman morrer, seria doloroso demais para nós fãs do homem morcego! E Bruce Wayne sendo substituído como Batman, não dá!

  2. Djow disse:

    Vocês não tem matéria nova não ??????

  3. Tarcis disse:

    Estou mais ansioso para vera continuação dessa saga do que a dos vingadores.

  4. Mario Rafael Lima de Carvalho disse:

    Até me emocionei saber q o batman seria morto. D certa forma perderia um pouco a graça. Batman é um dos maiores da DC. Sou fã demais

  5. MANOEL disse:

    Com certeza seria muito bom. Desde que não troquem os atores.

  6. Marcelo disse:

    Batman não pode morrer simples ele é a inspiração dos homens como humano que é

  7. Rogerio disse:

    Memamem…

  8. Bruno disse:

    Seria mto f*d* ter essa versão do snyderverse no próximo filme,seria doloroso ver o Batman morrer nos filmes,mas se o próprio Superman já morreu e voltou,pq não poderia acontecer o mesmo com Bruce?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL