Logo da DC Studios pode ter revelado nova formação da Liga da Justiça

Provável logo da DC Studios destaca seis super-heróis da Liga da Justiça e da DC.

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Cassiano J. Meneses
Publicado em 3/1/2023 - 14h00

A formação da nova Liga da Justiça dos cinemas pode ter sido revelada no possível logo da DC Studios, que anda estampando moletons de várias figuras importantes da DC, como o próprio James Gunn, co-CEO e co-presidente do recém-criado estúdio dcnauta.


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A logo, como podemos ver abaixo, contém seis famosos super-heróis da DC: Superman, Batman, Mulher Maravilha, Flash, Lanterna Verde e Aquaman.

Publicidade

E com tamanho destaque, é provável que esse sexteto forme a nova Liga da Justiça do DCU. Caso isso se confirme, a única diferença da futura LJ para antiga seria a troca do Cyborg pelo Lanterna Verde.

Talvez agora o Cyborg faça parte dos Jovens Titãs, como acontece em muitas animações e em histórias em quadrinhos da DC.

Publicidade

O que você acha dessa possível formação Liga da Justiça nas telonas? Comente abaixo em nosso bloco de comentários.

Os planos completos para os primeiros 10 anos da DC Studios serão revelados publicamente nas próximas semanas por James Gunn e Peter Safran, co-CEOs e co-presidentes do estúdio. Um novo filme da Liga da Justiça deve ser anunciado nessa leva de novidades.

Publicidade

A Liga da Justiça ganhou dois filmes no antigo DCEU/Snyderverso: Liga da Justiça (2017) e Liga da Justiça de Zack Snyder (2021), ambos disponíveis no serviço de streaming da HBO Max.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre o universo dcnauta.

Publicidade

Escute o LegadoCast:




18 Comentários Sobre o Assunto
  1. Leonardo Victor da Rocha disse:

    Não entendo esse motivo de tirar o Cyborg da Liga da Justiça por ele ter sido criado para os Jovens Titãs. O Cyborg já é um cara adulto, mais velho, experiente, totalmente evoluído, sendo muito necessário para a Liga com os seus conhecimentos científicos e robóticos e foi fundamental no filme da Liga da justiça de Zack Snyder, então, pra que voltar com ele para os Jovens Titãs? Será que é só pq o público e a crítica ñ gostaram da abordagem do personagem no Snyder cut como um personagem que se considerava um monstro, que considerava que sua vida pessoal, social e como jogador de futebol americano lhes foram tiradas ao ter seu corpo transformado em metade robô e metade humano, ou seja, o cara estava em uma crise existencial antes de entrar na Liga e conseguir ajudar a salvar o mundo e se aceitar no que foi transformado. Então, pra concluir: Será que realmente o motivo de tirarem o Cyborg da Liga da Justiça é apenas pq o Snyder e o Chris Terrio construíram um personagem com dificuldade de aceitar e se conformar com o próprio corpo? Será que o público e a crítica queriam uma abordagem mais leve e mais feliz do personagem e ñ como uma metáfora para a deficiência física? Ficam os meus questionamentos quanto à esse assunto.

    1. Antonio disse:

      É reset total então não se perdoa ninguém.

    2. FRANCISCO DIAS disse:

      Creio que tirar o Cyborg tem mais a ver com a renovação do que com preferência específica. Nem acho que as críticas do ator foram a principal causa. Embora eu goste bastante da formação da LJ do Snyder, não dá para apagar o fato que este cineverso não vingou. Recomeçar é melhor do que ficar remendando. Só espero que dê tempo para fazer alguma coisa antes que este gênero sature demais.

    3. RODRIGO BERTUOL disse:

      Eu sou velho o suficiente pra ter visto o Ciborgue nos Superamigos. Nunca aceitei bem esse negócio dele fora da Liga.

    4. Titã disse:

      O universo vai ser rebootado, meu anjo. Todos os personagens serão rejuvenescidos, então o mais provável é que teremos um Cyborg jovem fazendo parte dos Titãs. Não tem nada a ver com público e crítica, simplesmente o James Gunn vai começar so COMEÇO, com os heróis em início se carreira, não já velhos.

    5. CARLOS DEIVIS SILVEIRA SANTOS disse:

      Se ler o texto de novo vai ver que a informação de colocar o Cyborg em jovens titãs é apenas especulação do autor. A logo só não mostra ele, o que pode indicar que ele não fará parte da liga de início mas nada impede de ser adicionado em um próximo filme.

    6. Leo Mendes disse:

      Bom dia. Se o Cyborg for alocado nos Titãs ao invés da Liga será pelo simples fato de seguir as HQs clássicas de ambas as equipes. Cyborg era originalmente dos Titãs e só foi levado pra Liga séculos depois.
      Espero que o Lanterna da Liga seja Gal Jordan (formação clássica) mas duvido porque faltaria representatividade negra na equipe . . .

    7. Gustavo Nascimento Barros disse:

      Provavelmente pelo fato de abordarem uma liga com os heróis mais novos que na versão de Snyder … Por esse motivo, muito provável que Cyborg seja ainda um jovem inexperiente, se encaixando melhor nos jovens titãs. Como os rumores apontam maior fidelidade aos quadrinhos e à animação de liga da justiça sem limites, era de se esperar isso…

    8. ANDERSON XAVIER ALVES MOURA disse:

      Nessa formação só falta o caçador de Marte mas esses são os peso pesado .o resto pode fazer aparição mas essa é a liga.so falta o marciano.
      Mas eu adorei o Cyborg acho que o desentendimento com.o ator prejudicou o personagem.

  2. Ricardo Alexandre disse:

    E nada do Marciano!!

    1. Bisnaguinha disse:

      Calma, a formação oficial nem foi anunciada ainda.

      E Ricardo Bertuol: se você lesse HQ’s você saberia que nos anos 80 o Cynorg fazia pwrte dos Novos Titãs.

  3. EDUARDO do C B disse:

    Acho que só colocou os seis mais populares da editora. Se eles vão se basear na animação da Liga da Justiça vai ter mais dois, Caçador de Marte e Mulher Gavião.

  4. Eu disse:

    Acredito que como os heróis serão mais jovens o ciborgue pode se tornar um membro nos filmes futuros

  5. Bisnaguinha disse:

    É bem provável que essa seja a formação sim, mas espero que acrescentem também o Caçador de Marte.

  6. ABNER JUSTINO DE SOUZA FILHO disse:

    Essa logo aí da DC Studios tá idêntica a imagem da silhueta dos heróis versão Novos 52. Com relação ao Ciborgue, ele desde jovem fez parte dos Novos Titãs, da segunda formação quando entraram Mutano e Ravena juntos com ele. O Ciborgue foi “overpowerizado” e alçado ao status de membro da Liga da Justiça justamente nos Novos 52, pois quiseram dar uma nova origem pra ele em que ele tivesse seu corpo dominado por uma caixa materna que o imbuiu de tecnologia de Apokolips, ao contrário da época dos Titãs em que ele teve partes do seu corpo substituídas por partes robóticas pelo seu pai após o acidente. A situação com relação ao Ray Fisher e ao próprio Snyderverso não terem uma provável continuação fez com que a DC Comics inclusive o devolvesse pra equipe dos Titãs atual, durante a saga Crise Sombria, fizeram questão inclusive de colocar um cinto com a letra T nele pra mostrar que realmente ele voltou a ser um Titã. Na verdade nem deveria ter ido pra Liga, mexeram no personagem de tal forma que ele praticamente virou um Deus da Tecnologia, quase que invencível. Como diz Dick Grayson, uma vez titã sempre titã.

  7. Mateus Herculano disse:

    Eu não stou intendendo mas nada

  8. Jonathas disse:

    Se é verdade que a animação liga da justiça sem limites é a inspiração para o novo dcu o lanterna verde nao será a única mudança, pois o flash da animação naovera o Barry e sim o wally West

  9. Flavio Giovane disse:

    Esse logo não representa nada é um logo antigo do reboot dos novos 52 desenhado por Jim Lee.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Sair da versão mobile