Nova história do Flash copia polêmica cena de Batman Vs Superman; confira
No filme, Batman consegue derrotar o Homem de Aço, e quando ele está prestes a matá-lo, Clark fala que ele precisa “Salvar a Martha”. Batman se pergunta por que...
Sendo um dos filmes mais polêmicos da história recente, há cena se tornou um meme desde o lançamento de Batman Vs Superman: A Origem da Justiça. Trata-se do momento em que Batman deixou o Superman vivo porque a mãe deles compartilham o mesmo nome. Ou mais ou menos isso.
No filme, Batman consegue derrotar o Homem de Aço, e quando ele está prestes a matá-lo, Clark fala que ele precisa “Salvar a Martha”. Batman se pergunta por que o Superman disse tal nome, já que é o mesmo de sua falecida mãe. Acontece que o nome “Martha” foi apenas um gatilho para o Cavaleiro das Trevas.
Saber que o nome da mãe do ”perigoso alienígena” é o mesmo que a de sua progenitora, fez com que Bruce Wayne se visse como a pessoa que matou seus pais. De qualquer forma, por mais camadas que a cena tivesse, ela não foi interpretada da melhor maneira pelo público geral e acabou sendo alvo de inúmeras piadas ao longo dos anos.
Agora, uma história em quadrinhos da DC Comics acaba de repetir a polêmica cena. Nos eventos de Batman: Lendas Urbanas #17, Flash ajuda o Batman em uma missão para derrotar uma poderosa dupla formada pelo Sr. Frio e Capitão Frio. Mas ao pesquisar a vida de Victor Fries, Barry Allen descobre que ambos perderam uma mulher especial chamada ”Nora”.
Isso faz com que o Flash simpatize com o vilão, apesar de suas atividades criminosas. Isso porque os dois passaram suas vidas tentando encontrar uma maneira de salvar suas respectivas Noras. Barry tentando voltar no tempo para salvar sua mãe e Victor buscando uma cura para sua esposa congelada.
Embora não seja tão dramática ou polêmica quanto a cena de Batman Vs Superman: A Origem da Justiça, a conexão entre Flash e Sr. Frio prova que pessoas amadas podem conectar rivais extremamente opostos. Quais os seus pensamentos sobre isso? Não esqueça de comentar em nossas redes sociais!
The Flash: Fãs da DC querem ator transgênero no lugar de Ezra Miller
Ao passo em que as controvérsias em torno das polêmicas geradas por Ezra Miller continuam aumentando, muitos fãs estão ansiosos para saber o que acontecerá com seu personagem após The Flash. Isso porque o Barry Allen de Miller estaria presente em muitos outros projetos do DCEU.
Segundo rumores, depois de ter se envolvido em várias confusões recentemente no Havaí, chegando a ser preso por atacar pessoas e ter recebido uma ordem de restrição por ter invadido um quarto de hotel e ameaçado um casal no estado/ilha americana, a Warner Bros. Discovery decidiu pausar todos os futuros projetos da DC Comics com Miller.
Ainda não está claro quantos atores estão no topo da lista do estúdio para substituir Miller como o Velocista Escarlate, nem se isso realmente ocorrerá. No entanto, alguns fãs acreditam que o DCEU já tem a maneira perfeita para substituir o ator em The Flash e em futuros filmes da franquia, caso seja necessário.
Elliot Page, astro da série de sucesso da Netflix, The Umbrella Academy, foi recentemente citado por muitos fãs nas mídias sociais como o favorito para substituir Miller. Vários usuários foram ao Twitter demonstrar apoio ao ator de 35 anos para uma potencial escalação no filme do DCEU.
Uma outra alternativa popular entre os fãs é o ator Grant Gustin. Esta seria uma escolha fácil, visto que Gustin também interpreta uma versão do herói para o Arrowverse. É improvável que uma substituição ocorra, já que as filmagens do filme estão completas, mas a introdução de outro ator como Flash pode ser adicionada como uma sequência pós-créditos.
Mas e você, o que acha de tudo isso? Comente em nosso grupo do Telegram!
Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.