O dia em que o Coringa literalmente se transformou em um deus

Nos quadrinhos da DC Comics, Coringa já se transformou em um deus grego. Contudo, isso acabou não dando muito certo...

O dia em que o Coringa literalmente se transformou em um deus

Nos quadrinhos da DC Comics, Coringa já se transformou em um deus grego. Contudo, isso acabou não dando muito certo...

O dia em que o Coringa literalmente se transformou em um deus
UNIVERSO DC
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

A DC Comics adora encontrar novas maneiras de brincar com o Coringa, dando a ele novas versões e combinações estranhas. Mulher-Maravilha #164 começou o encontro do Príncipe Palhaço do Crime com deuses gregos, levando-o a ser possuído.




PUBLICIDADE



Embora Coringa seja conhecido por fazer acordos e ter parcerias com vários outros vilões, ele pode trabalhar melhor sozinho. Isso parece ser verdade quando um deus grego assume seu corpo. Isso aconteceu no arco “Deuses de Gotham”, que começou em Mulher-Maravilha #164.

O enredo de quatro partes de 2001 apresenta uma união entre Mulher-Maravilha e Batman, pois três dos principais vilões de Gotham são possuídos pelos filhos de Ares: Phobos, Deimos e Eris. Como destacado pelo Screen Rant, Deimos não é bom em criar uma relação simbiótica com o Coringa.

PUBLICIDADE

Em vez de ser capaz de fazer uma parceria eficaz com o deus do terror, o Coringa quer seguir seu próprio caminho com seu poder recém-descoberto. Deimos é filho de Ares, o deus da guerra. No entanto, o deus não percebeu que seus objetivos e os do Coringa não se alinham exatamente.

Os dois acabam brigando mais do que ajudando um ao outro. O maior inimigo do Batman não compartilha poder com ninguém e possuí-lo não é tão fácil quanto um deus pode pensar. A insanidade do Coringa é o que lhe permite ter uma vantagem sobre Deimos.

PUBLICIDADE

Quando Phobos pede a seu irmão que mantenha o controle, este palhaço se recusa a deixar seu corpo ser controlado. Batman até ajuda a luta do Coringa por seu próprio corpo, colocando os dois um contra o outro, colocando-os em uma luta separada que não requer luta adicional ou a atenção do Batman, Mulher-Maravilha ou seus aliados.

Deimos descobre que a insanidade do Coringa o infecta, provando que, à sua maneira, a loucura é seu próprio superpoder. O Coringa nunca vai ceder quando se trata de ter o controle, se tornando uma grande dor de cabeça com a qual nenhuma divindade pode lidar.

PUBLICIDADE

Nem mesmo a promessa de controlar Gotham pode convencer o Coringa perder o controle do seu próprio corpo. Embora essa parceria possa ter sido um momento incrível para o Coringa, acaba sendo uma luta entre egos que nunca seriam compatíveis. Quais os seus pensamentos sobre isso? Não esqueça de comentar.

Coringa 2: Local onde será rodado o filme é revelado

Semanas atrás, foi divulgado o local onde o filme Coringa 2 será rodado. E o local das gravações da sequência surpreendeu os dcnautas, pois, diferente do primeiro filme o novo longa do Príncipe Palhaço do Crime não será filmado em Nova York.

De acordo com a VarietyCoringa 2 será filmado em Los Angeles, Califórnia. O motivo da mudança em de locação em relação do primeiro Coringa é em razão de Joker: Folie á Deux ter recibo US$ 12,6 milhões em créditos fiscais do estado da Califórnia.

Apesar da troca de cidade norte-americana, Joker: Folie á Deux deverá se passar também em Gotham. Porém, rumores apontam que boa parte da trama do longa será ambientada dentro do Arkham, ou seja, uma locação interna. O longa será lançado no dia 04 de outubro de 2024

Mas e você, o que achou da mudança? Deixe suas opiniões nos comentários!

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL