O Esquadrão Suicida: James Gunn adicionou o Pacificador no filme por motivo bizarro; confira

Ao montar o novo Esquadrão Suicida, James Gunn admite ter inicialmente se sentido atraído pelo Pacificador por um motivo bem específico.

PUBLICIDADE

O novo filme do Esquadrão Suicida de James Gunn apresenta Christopher Smith, também conhecido como o Pacificador, que John Cena descreveu como um “Capitão América idiota. Conforme afirmado no filme, o anti-herói preza pela paz de todo o coração e não se importa comquantos homens, mulheres ou crianças ele tem que matar para obtê-la.

Por causa disso (e muitas outras razões), o Sanguinário e o Pacificador se enfrentam em todo O Esquadrão Suicida. Em um ponto do filme, o Sanguinário zomba do capacete de Christopher, chamando-o de vaso sanitário, ao qual o Pacificador orgulhosamente declara: não é um vaso sanitário, é um farol de liberdade!”.

Enquanto o capacete do Pacificador em O Esquadrão Suicida não está equipado com um raio laser ou feixe ultrassônico como é tradicionalmente, sua forma é idêntica aos quadrinhos. Durante o painel do TCA para a série derivada Pacificador, Gunn falou sobre sua motivação ao introduzir o personagem em seu filme.

PUBLICIDADE

Gunn admitiu que inicialmente tinha apenas um conhecimento superficial do personagem e o motivo por ter colocado o Pacificador em O Esquadrão Suicida foi por ter sido atraído pelo seu capacete idiota. O Pacificador de John Cena usando um ”vaso sanitário” provou ser um destaque do filme, algo que Gunn provavelmente previu.

Depois que a Warner Bros./DC Films contratou Gunn para comandar o longa, o produtor Peter Safran e a DC supostamente perguntaram ao diretor qual personagem da Força-Tarefa X funcionaria melhor em uma série secundária.

James Gunn respondeu Pacificador, citando o potencial inexplorado de Cena na tela. Dito isso, quando Gunn anunciou o spin-off de oito episódios com estréia em janeiro de 2022, não estava claro se a série aconteceria antes ou depois dos eventos de O Esquadrão Suicida.

PUBLICIDADE

No final do filme de Gunn, o Sanguinário aparentemente mata o Pacificador. No entanto, é revelado na cena pós-créditos que ele sobreviveu à missão em Corto Maltese e agora vai trabalhar com John Economos, Vigilante e Emilia Harcourt. A comédia-drama se passará no presente, explorará as origens do capacete de Pacificador por meio de flashbacks e incluirá muita ação.

Mas e vocês, ansiosos para a série? Deixe suas opiniões em nossas redes sociais. Fique de olho no Legado da DC e saiba tudo sobre as séries DCnautas.

    LEIA MAIS!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile